Principal / Geral / Câmara de Vereadores contrata pesquisa para ouvir eleitores

Câmara de Vereadores contrata pesquisa para ouvir eleitores

O Legislativo de Taquari divulgou, nesta semana, o resultado de uma pesquisa contratada para colher opiniões dos eleitores sobre a atuação da Câmara de Vereadores no município. O estudo foi realizado pela empresa Vitória Pesquisas, com o custo de R$ 6.990 pago com verba da Câmara de Vereadores.

Conforme divulgado pela Câmara, uma equipe da empresa entrevistou 500 eleitores taquarienses durante o sábado, 26 de setembro. De acordo com os resultados, 60,4% dos eleitores não acompanham as atividades da Câmara e os trabalhos dos vereadores; 63,2% nunca foram à Câmara de Vereadores; 72,2% nunca assistiram a uma sessão; 46,4% acreditam que a Câmara atende bem as pessoas; 70,6% sabem qual é a função de um vereador; 48,2% acham que os vereadores não realizam um bom trabalho; 44% acham que o Legislativo deve trabalhar mais pela Saúde; 52,8% querem mais emprego e conservação de ruas em seu bairro; 80,4% acha que os vereadores devem atender à população visitando os bairros; 50,8% tomam conhecimento dos trabalhos dos vereadores através de jornais; 48,4% acham que o jornal é o melhor meio de comunicação para divulgação dos atos da Casa. Segundo a Vitória Pesquisas, a margem de erro do estudo é de 4,38 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o percentual de confiança é de 95%.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ