Principal / Região / PAVERAMA: Em live do jornal O Fato, prefeito fala sobre os projetos para 2022

PAVERAMA: Em live do jornal O Fato, prefeito fala sobre os projetos para 2022

Fabiano Merence Brandão foi o entrevistado desta segunda-feira, 10 de janeiro, da Live com os Prefeitos, realizada por O Fato e disponível nas redes sociais Facebook e Youtube do jornal.
Em cerca de uma hora de conversa, o prefeito de Paverama falou sobre o primeiro ano de mandato e os projetos que devem ser realizados em 2022. Há previsão de calçamento de ruas, chegada de maquinário, ampliação da escola Morro Bonito e do Posto de Saúde de Fazenda São José, entre outros investimentos citados. Fabiano também falou sobre as tratativas com a Fruki e o prazo para construção da fábrica, da necessidade de geração de emprego em Paverama e da expectativa de retomada de atividades em unidades fabris do município. O lazer também não ficou de fora da entrevista, na qual o prefeito fala sobre as atividades de comemoração do aniversário de 34 anos de Paverama e a projeção da Paverama Fest para 2023.
A live está disponível na página do Facebook do jornal O Fato e da Prefeitura de Paverama, e no canal do Youtube O Fato Jornal.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ