Principal / Esporte / Charles e Renan são os “Reis da Praia”

Charles e Renan são os “Reis da Praia”

A dupla Charles Simas, 34 anos, e Renan Bizarro, 28 anos, conquistou, no último domingo, em Capão da Canoa, o título do torneio Rei da Praia de Futevôlei, competição organizada pela Associação Gaúcha de Futevôlei e considerada uma das maiores do Rio Grande do Sul.

Representando Taquari e a TeamTk Futevôlei, equipe da modalidade criada em 2021, Charles e Renan competiram na categoria Iniciantes, em torneio que reuniu, somente nesta categoria, 57 duplas. Charles e Renan fizeram sete jogos e venceram todos. Na final, contra Milton e Gui, de Capão da Canoa, venceram por 21 a 20 e conquistaram o título, muito comemorado por ambos.
Pelo título, a dupla ganhou R$ 400 mais dois ingressos promocionais de um parque de diversão da região, além de brindes e vaga na Copa dos Campeões, que acontece sempre em dezembro e reúne apenas os campeões de cada etapa. Charles e Renan, com o título, também mudaram de categoria. A partir de agora, competem na categoria Intermediária da Associação Gaúcha, onde já está Gustavo Machado, o Galinho, que foi promovido em dezembro último pelos resultados e performance no ano de 2021.
Além de Charles e Renan, outras três duplas disputaram o Rei da Praia, Artur e Vini, Jonas e Filipi e Rafael e Ramon, todos representando a TeamTk Futevôlei. Com apenas 13 anos, Artur e Vini participaram de uma competição pela primeira vez e foram eliminados na primeira fase, contudo, fizeram bons jogos. Jonas e Filipi foram eliminados nas quartas de final para os também taquarienses Rafael e Ramon, que perderam as semifinais para os campeões Charles e Renan, encerrando com a quarta colocação. Os resultados foram bastante comemorados pela TeamTk, que conseguiu colocar três duplas entre as oito melhores de um certame que reúne atletas de todo o estado.
No Rio Grande do Sul existem duas organizações de competições de Futevôlei, a do Circuito Gaúcho de Futevôlei, que é uma competição com uma etapa por mês, com ranking semestral, e a Associação Gaúcha de Futevôlei, que tem diversas competições filiadas, dentro de um calendário de competições já estabelecido para o ano, que possui um ranking anual. Amanhã, em Xangri-lá, tem etapa do Circuito Gaúcho, e quatro duplas da TeamTk tentarão o título. Na Série Bronze, disputam Renan e Jonas, enquanto na Iniciante, Rafael e Ricardo, Rogerinho e Lucas e Thales Espinosa e Willian.
A TeamTk Futevôlei, comandada por Francisco Precht Bellini, o Chico, e Jonas Marcvel Wilke Pens, desenvolve em Taquari um projeto de aulas de Futevôlei. Além de meninos, agora, há vagas também para meninas praticar o esporte. Os interessados podem entrar em contato e marcar uma aula experimental nos telefones (51) 99998-3477 (Chico) ou (51) 99877-3531 (Jonas).

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ