Principal / Esporte / Red Bull perde o jogo de ida das quartas de final da Série Chumbo feminino da Taça Cooopeva

Red Bull perde o jogo de ida das quartas de final da Série Chumbo feminino da Taça Cooopeva

Na última segunda-feira, dia 3, iniciou a fase de mata-mata da Taça Coopeva de Futsal, disputada em Venâncio Aires, certame que tem sete times representando Taquari.

E o primeiro taquariense que entrou em quadra foi o time feminino do Red Bull, pela categoria Chumbo. Ainda na segunda-feira, o Red Bull perdeu o duelo de ida das quartas de final contra o Pongaí, time com melhor campanha do certame. Dentro de quadra, o Pongaí foi superior e venceu por 5 a 1, gol de Mara Maciel Nunes. Na volta, ainda sem data divulgada, o Red Bull terá que vencer no tempo normal por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis. Na primeira fase, os dois times se enfrentaram e o Pongaí também levou a melhor ao vencer por 5 a 2.
Na noite de ontem, mais dois times de Taquari entraram em quadra pelos mata-matas, contudo, até o fechamento desta edição, os jogos não haviam encerrado. Pela Série Bronze, o San Tiago, que ficou com a 15ª colocação na primeira fase, fez o duelo único das oitavas de final contra o Eletrônica Monte Alverne, que fez a melhor campanha da primeira fase, com 100% de aproveitamento, com três vitórias em três partidas.
Pela Série Chumbo, o Meninos da Vila, que fez a 32ª campanha na fase classificatória, em jogo único, teve pela frente o Inter de Limão, melhor campanha da primeira fase, com 100% de aproveitamento, com três vitórias em três partidas.
Hoje, também pela Série Chumbo, o Guarani/Furacão, 18º na primeira fase, às 19h, encara o Tribo Futsal, 15º colocado na classificatória, em jogo único. Ainda hoje, também pela Série Chumbo, em duelo único, o Fera FC, 31º na primeira fase, encara o Real Matismo, segunda melhor campanha na primeira fase, com 100% de aproveitamento, com três vitórias em três partidas.
Na próxima semana, mais dois times de Taquari entram em quadra pelos mata-matas da Taça Coopeva. Na quinta-feira, dia 13 de janeiro, às 19h50min, pela Série Chumbo, o Red Bull, nono na primeira fase, tem pela frente, em partida única, Os Cria FC, 24º colocado.
E ainda no dia 13, mas às 22h20min, pela Série Chumbo, o Rosário, oitava melhor campanha, busca uma vaga nas oitavas de final, em jogo único, contra o Sporting São Martinho, 25ª campanha da fase classificatória.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ