Principal / Esporte / Cícero Souza garante sua permanência no Palmeiras

Cícero Souza garante sua permanência no Palmeiras

Durante suas férias, em entrevista ao Mistura Fina Online, da Rádioweb O Fato, na terça-feira, dia 28 de dezembro, o taquariense Cícero Souza, o Cicinho, entre outros assuntos, garantiu a sua permanência como gerente de futebol do Palmeiras.

Em dezembro passado, foi noticiado na imprensa do centro do país que Cicinho havia recebido convite para atuar na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e que, inclusive, teria uma reunião para definir o seu futuro. Questionado sobre esse assunto, ele disse que não houve convite neste momento. “Quando você está num clube de ponta, quando tem a oportunidade de participar de muitas conquistas, existem convites que são inerentes do futebol, de projetos que querem se reestruturar, se reorganizar. E eles apareceram muito nesses sete anos e eu nunca tive a ambição de deixar o Palmeiras, justamente por encontrar a autonomia de não ter que dividir espaço com tomada de decisão com pessoas que não tivessem qualificação técnica. E o Palmeiras nos permite isso. Então, enquanto o clube continuar com esse modelo de gestão, enquanto continuar propiciando aos seus gestores a condição de tomada de decisão mais técnica, eu pretendo que continue sendo a minha casa. Quanto ao convite da CBF, ele não veio dessa vez. Ela não fez nenhum convite nesse momento. Já houve esse tipo de conversa em outras situações, mas pelos mesmos motivos que apresentei, pela maneira como a gente pode fazer a gestão no Palmeiras, eu pretendo que lá continue sendo a minha casa.”
Entre outros assuntos, Cicinho ainda falou sobre a sua chegada ao Palmeiras, em 2014, as dificuldades do clube naquela época, do início da sua carreira em Taquari e sobre a expectativa da disputa do Mundial de Clubes, entre 3 e 12 de fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos.
Em sete anos de Palmeiras, Cicinho participou de sete títulos, Libertadores, em 2020 e 2021, Brasileirão, em 2016 e 2018, Copa do Brasil, em 2015 e 2020, e Paulistão, em 2020.
A entrevista completa pode ser conferida no You Tube no canal O Fato Jornal ou no Facebook jornal O Fato.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ