Principal / Esporte / Que venham os mata-matas da Taça Coopeva de Futsal

Que venham os mata-matas da Taça Coopeva de Futsal

Teve fim, na última segunda-feira, a primeira fase da na Taça Coopeva de Futsal, disputada em Venâncio Aires, certame que tem sete times representando Taquari. E depois de quase três meses de jogos, todos os taquarienses estão na fase de mata-mata.

O último time de Taquari a entrar em quadra foi o Meninos da Vila que, na última segunda-feira, perdeu por 4 a 1 para o Sublima & Arte, em seu último jogo nesta fase. Mesmo com um ponto, do empate com o Fera FC, na primeira rodada, o time se garantiu na próxima fase com a 32ª colocação da Série Chumbo, tendo, no horizonte um time teoricamente forte, já que se classificou com a última vaga.
O Fera FC, na noite da quinta-feira, dia 16, foi goleado por 8 a 0 pelo Última Hora. Antes, no dia 2, o Fera FC fez o seu segundo jogo na Série Chumbo e também perdeu, desta vez, por 6 a 3 para o Construtora JS, gols de Heriton Felipe. Com um ponto em três partidas, o time conseguiu se classificar para os mata-matas na 31ª colocação, o que pode lhe reservar um adversário forte na próxima fase.
Pela categoria Chumbo Feminino, o Red Bull, também na quinta-feira, dia 16, perdeu a terceira partida em quatro no certame, desta vez para o Venuz/Madeireira São José, então lanterna do certame, por 6 a 2. Antes, no dia 9, foi derrotado por 5 a 2 pelo líder Pogaí. Mesmo com as derrotas consecutivas, o Red Bull conseguiu classificação para os mata-matas, com a sexta colocação, com três pontos.
Também no dia 9, o Rosário encerrou a primeira fase com mais uma vitória, a terceira em três partidas. Com gols de Eninho, duas vezes, e Dudu Porto, venceu por 3 a 0 o Fênix/Ferreira Barber. Com nove pontos e 100% de aproveitamento, o time se garantiu na segunda fase entre os primeiros da Série Chumbo, na oitava colocação.
O San Tiago, pela Série Bronze, no dia 2, perdeu por 2 a 0 para o Futsal QVS, sofrendo a sua segunda derrota em três partidas. Com três pontos, o San Tiago garantiu a 15ª colocação na segunda fase.
Também no dia 2, o Guarani/Furacão, um combinado de jogadores de Taquari e Bom Retiro do Sul, empatou em 2 a 2 com o Riograndense, pela Série Chumbo, gols de Thierri Saldanha e João Augusto, na despedida da equipe desta fase. Com cinco pontos em três jogos, o Guarani/Furacão confirmou presença nos mata-matas com a 18ª colocação.
O time masculino do Red Bul, que soma sete pontos em três partidas, é outro taquariense que está na segunda fase da Série Chumbo. O time se garantiu nos mata-matas com a nona colocação.
A próxima fase da Taça Coopeva deve ter início somente a partir do dia 3 de janeiro. Os confrontos da fase de mata-mata devem ser divulgados a partir de hoje.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ