Principal / Segurança / Homem mantém ex-mulher refém por horas no Prado

Homem mantém ex-mulher refém por horas no Prado

A noite da última terça-feira quase terminou em tragédia na avenida Borges de Medeiros, no bairro Prado. Sob olhares de muitos curiosos que se aglomeravam na rua, um homem manteve refém, em casa, sua ex-mulher por mais de duas horas, ameaçando-a de morte com uma faca.

Por volta das 20h45min, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência na avenida Borges de Medeiros, no bairro Prado, onde um homem, de 42 anos, mantinha em casa sua ex-esposa, de 36 anos, como refém e a ameaçava de morte com uma faca. A Brigada Militar precisou bloquear a via para facilitar o trabalho, pois muitos curiosos se aglomeraram pelo percurso da rua.
Após cerca de três horas de negociação, o homem teria se autolesionado no pescoço, momento em que a Brigada Militar fez a intervenção e conseguiu libertar a mulher, antes da chegada do Batalhão de Operações Especiais, (BOPE).
O homem foi socorrido e levado ao hospital São José, de onde foi encaminhado a um hospital de Canoas e teve alta no dia seguinte.
Ainda na quarta-feira, a Polícia Civil de Taquari prendeu o homem por cárcere privado. Além deste crime, segundo a delegada Betina Martins Caumo, ele descumpriu medidas protetivas que haviam sido deferidas em favor da vítima e que o impediam de manter contato ou se aproximar dela. A delegada afirma que trata-se de prisão preventiva decretada pelo pode judiciário local a partir da representação da autoridade policial titular da Delegacia de Taquari. Ainda conforme a delegada, o homem tem antecedentes por vias de fato, ameaça e abandono intelectual, que consiste em deixar, sem justa causa, de prover à instrução primária de filho em idade escolar.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ