Principal / Geral / Estudantes são finalistas em concurso de Educação Fiscal

Estudantes são finalistas em concurso de Educação Fiscal

Dois alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Emílio Schenk estão na final do “II Concurso de Educação Fiscal: consumo consciente e desenvolvimento regional”, do governo do Estado.
Os alunos Gabriel de Vargas concorre na categoria poesia e, Johnny Peter da Silva Machado, na História em Quadrinhos. Eles apresentaram trabalhos sob a orientação da professora Janice Marques de Azevedo.
Conforme a fiscal de tributos da Prefeitura de Taquari, que atua na área de educação fiscal, Simone Pereira, foram 1.745 inscritos e os finalistas divididos em quatro categorias. Os 10 trabalhos que foram mais bem avaliados em cada categoria disputam o voto popular para ficar entre os três vencedores finais e receber a premiação. A votação está disponível para acesso de todos e fica aberta até o dia 20 de dezembro através dos links disponíveis no site da Prefeitura, nas redes sociais da Prefeitura e do jornal O Fato.
No formulário de cada categoria são apresentados o trabalho e as informações como o nome dos alunos, professor, escola e município. Em cada trabalho, é possível deixar uma avaliação escrita sobre ele (opcional), mas não é contabilizada como voto. Após a apresentação dos trabalhos, é preciso marcar a opção referente àquele que, na avaliação do votante, deve ser o vencedor da categoria. Para concluir a votação, é obrigatório que essa pergunta esteja preenchida.
Os três trabalhos mais votados em cada categoria serão os vencedores, ficando o mais votado em 1º lugar e assim sucessivamente. Conforme informado no regulamento, o mais votado de cada categoria ganha um aparelho de videogame modelo PlayStation 4; o 2º mais votado em cada categoria, um aparelho de videogame modelo Xbox One 1TB; e o 3º mais votado de cada categoria ganha um aparelho de videogame modelo Xbox One 500MB.
Os prêmios foram doados ao Programa de Educação Fiscal pela Receita Federal do Brasil, e a entrega aos vencedores será realizada no mês de janeiro/2022.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ