Principal / Esporte / Que venha 2022

Que venha 2022

Com a precoce eliminação do Estadual de Juvenis da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o Pinheiros voltou suas atenções para a Liga Encosta da Serra (Lifesa), competição que vinha disputando paralelamente ao Estadual. E, na terça-feira, em casa, o alvi-verde perdeu o jogo único das quartas de final para o Americano, de Novo Hamburgo, despedindo-se do certame também.

Com a quarta colocação na primeira fase da Lifesa, o Pinheiros teve pela frente, na última terça-feira, no Pinheirão, o Americano, de Novo Hamburgo, que encerrou a fase com a quinta melhor campanha. Em jogo único pelas quartas de final do certame, o Pinheiros enfrentou um bom time e perdeu por 2 a 0. Os visitantes abriram o placar logo aos cinco minutos, se fecharam e jogaram nos contragolpes, chegando ao segundo gol na etapa final.
Eliminado das duas competições, agora, o Pinheiros foca na preparação para a Copa Taquari de Futebol de Base, agendada para janeiro de 2022, entre os dias 14 e 19 de janeiro. Os demais duelos das quartas de final da Lifesa são entre Novo Hamburgo, primeiro, e Bom Princípio, oitavo, Ale Lajeado, segundo, e Sul Brasil, de Porto Alegre, sétimo, e Ivoti, terceiro, e Estância Velha, sexto.

Na despedida do Estadual, mais uma derrota

No último sábado, em Venâncio Aires, o Pinheiros fez seu último duelo no Estadual de Juvenis da FGF, jogando contra o Guarani. E, mesmo fazendo uma partida de igual para igual, o alvi-verde sofreu mais uma derrota, a sexta em oito partidas, e despediu-se do certame sem ter vencido. O gol do Guarani foi marcado pelo zagueiro Erick, aos 25 do segundo tempo.
Ainda no sábado, o Novo Hamburgo, em casa, perdeu por 2 a 0 para o Progresso, de Pelotas, resultado que eliminou o clube da competição. Com os resultados, o Inter garantiu o primeiro lugar do grupo B, com 17 pontos, deixando a segunda vaga com o Progresso, com 16 pontos. O Guarani entrou na segunda fase como um dos dois melhores terceiros, com 12 pontos. O Novo Hamburgo encerrou em quarto no grupo, com 10 pontos, deixando a lanterna para o Pinheiros, com dois.
Definido por ranking, a segunda fase, os mata-matas, terá duelos entre Juventude, de Caxias do Sul, melhor campanha, e Sul Brasil, de Porto Alegre, oitavo, Internacional, segundo, e Guarani, de Venâncio Aires, sétimo, JAÚ, de Santo Antônio da Patrulha, terceiro, e Brasil, de Pelotas, sexto, e Progresso, quarto, e TAC, de Três Passos, quinto. Os confrontos de ida iniciam neste final de semana.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ