Principal / Segurança / Polícia prende dois foragidos com armas e carros roubados

Polícia prende dois foragidos com armas e carros roubados

Na manhã de ontem, uma operação denominada “Captura” prendeu dois homens, ambos foragidos da Justiça, suspeitos de integrar facção criminosa e de efetuar assaltos em várias regiões do Rio Grande do Sul.

Uma operação desencadeada pela Brigada Militar (BM) de Estrela e Lajeado, Forças Táticas e a Polícia Civil (PC), através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), de Lajeado e Estrela, e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu dois irmãos, de 40 e 35 anos, na manhã de ontem, no Rincão São José. Conforme informações da Polícia, a operação teve como objetivo enfrentar a facção criminosa Bala na Cara, o tráfico de drogas e roubos a residências em várias regiões do estado do Rio Grande do Sul.
No local da prisão, os policiais apreenderam armas de fogo, inclusive uma pistola 9 mm roubada, munições, colete balístico, dois veículos, uma caminhoneta, roubada em Roca Sales, e uma motocicleta, furtada em Taquari, três camisetas da Polícia Civil, um kojak (luzes de carros de polícia) e diversos materiais oriundos de roubos a residências, como como joias e televisores.
De acordo com a Polícia, os dois homens têm antecedentes por roubo e tráfico de drogas. Eles são naturais de Cachoeira do Sul e estariam residindo em Taquari há cerca de seis meses.
Participaram da operação cerca de 45 policiais, entre militares e civis, em 15 viaturas. O Auto da prisão em flagrante foi lavrado na Delegacia de Taquari e, após, os presos foram conduzidos ao sistema prisional gaúcho.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ