Principal / Segurança / Investigação sobre assassinato de Daiane Lopes dos Santos indica que motivação seria desavença envolvendo criminalidade

Investigação sobre assassinato de Daiane Lopes dos Santos indica que motivação seria desavença envolvendo criminalidade

A Polícia Civil de Venâncio Aires, que investiga o assassinato da taquariense Daiane Lopes dos Santos, 35 anos, que teve o corpo achado no rio Taquari, no dia 25 de outubro, na localidade de Caramujo, já tem uma linha de investigação.

De acordo com a titular da Delegacia de Taquari, Betina Martins Caumo, toda a documentação da investigação foi encaminhada à Polícia Civil de Venâncio Aires, uma vez que os indicativos são de que o crime ocorreu naquela cidade.
Nesta semana, o delegado da Polícia Civil de Venâncio Aires, Felipe Cano, que comanda as investigações, disse à reportagem de O Fato que aguarda o resultado de algumas perícias que foram solicitadas. “Várias pessoas já foram ouvidas. Inicialmente, a gente tinha duas linhas de investigação, uma que poderia se tratar de questão passional, e uma outra, que poderia envolver questões de criminalidade. Nossas investigações, agora, apontam mais para questões de desavença envolvendo criminalidade, alguma coisa nesse sentido. Como eu falei, aguardam-se perícias microscópicas. Mas nós seguimos nas investigações, seguimos ouvindo algumas pessoas, principalmente pessoas próximas à vítima, para que se possa delimitar como se dava a vida dessa pessoa e as relações dela, na tentativa de identificar as causas e como se deu esse fato.”
O corpo de Daiane foi encontrado por um pescador, na tarde da segunda-feira, dia 25 de outubro, nas margens do rio Taquari, na localidade de Caramujo.
Segundo a Polícia e a família de Daiane, o cadáver foi encontrado envolto em uma lona preta, com as mãos amarradas e sacolas plásticas na cabeça.

Mochila com documentos de Daiane foi encontrada na área de camping

No dia 2 de novembro, portanto mais de uma semana após ser encontrado o corpo de Daiane, uma mochila com documentos dela foi encontrada na área de camping, no Capão. Segundo a delegada Betina Martins Caumo, a mochila foi encontrada por populares. A Brigada Militar foi acionada e, no lugar indicado, os policiais constataram que o local estava desfeito e a mochila, suja de barro, revirada, tão somente com os documentos da vítima, alguns deles danificados. Tudo que foi encontrado foi encaminhado à Polícia Civil.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ