Principal / Sem categoria / Taquariense é morto a tiros em Novo Hamburgo

Taquariense é morto a tiros em Novo Hamburgo

O corpo de um homem de 31 anos, natural de Taquari, foi encontrado por um chacareiro , na última sexta-feira, dia 5, por volta das 8h30min, em uma área de mato de uma chácara, nas proximidades da rua Oswaldo Cruz com a estrada Presidente Lucena, bairro Primavera, em Novo Hamburgo.
O chacareiro fazia uma inspeção de rotina na chácara, quando o seu cachorro encontrou um cadáver, em uma área de mato. Com isso, a Brigada Militar foi acionada e o local isolado até a chegada da perícia. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, de Novo Hamburgo, três ferimentos foram identificados na vítima, a princípio por arma de fogo, todos na cabeça.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para identificação, o que foi feito por um irmão da vítima. O exame papiloscópico, que confirmou a identidade da vítima, chegou na Delegacia de Homicídios somente na última quarta-feira, confirmando que o homem era natural de Taquari. A Polícia não divulgou o nome da vítima.
A Delegacia de Homicídios, de Novo Hamburgo, investiga o caso e uma das hipóteses levantadas para o crime seria acerto por dívida de drogas. Questionados sobre a possibilidade de a vítima ter sido assassinada em outro local ou cidade e ter sido desovada naquele local, a Polícia afirmou que esta hipótese é remota, já que não havia trilho de sangue ou outros vestígios disso onde o corpo foi encontrado.

Além disso, verifique

A Mobília pensa em tudo para você!

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ