Principal / Variedades / O xis salada do André O Bira

O xis salada do André O Bira

Um dos lanches mais pedidos da lancheria André O Bira, situada na rua José Rocha Pereira, no Loteamento Figueira, é o xis salada. Segundo o proprietário André Luís dos Santos, o lanche é o escolhido, em média, por cerca de 80 clientes diários. O segredo, de acordo com André, que trabalha há mais de dez anos na venda de lanches, está no bife de hambúrguer no ponto e na adição de maionese a mais. “É o que os meus clientes me pedem.”
Para preparar a refeição, são necessários pão de massa doce, bife de hambúrguer de 160g, queijo, ovo frito, milho, ervilha, tomate, ketchup, mostarda e maionese. Quanto ao sabor do xis, muito elogiado pelos clientes, segundo André, “é resultado de uma carne sempre fresca e qualidade dos produtos utilizados. Trabalho sempre com as melhores marcas, o que resulta na qualidade do lanche e na satisfação dos meus clientes.” O bife de hambúrguer é feito na própria lancheria e, segundo André, um dos segredos é não adicionar água no preparo. “Esse método faz com que não haja quebra em relação ao peso do bife.” Outro segredo importante para um bom xis, segundo André, está na maionese, que ele faz no liquidificador. São utilizados três ovos, uma lata de azeite e o suco de um limão taiti. “O limão quebra um pouco o gosto do azeite, deixa ela mais suave.”
Conforme André, o xis salada da sua lancheria pesa, em torno de 500g. Quem quiser experimentar o lanche pode entrar em contato com André pelo telefone (51) 9 9972-4284.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ