Principal / Esporte / Ex-zagueiro Neto Gaúcho lança o livro “A Vitória de um Anônimo”

Ex-zagueiro Neto Gaúcho lança o livro “A Vitória de um Anônimo”

O taquariense Levino Horn Neto, o Neto Gaúcho, 38 anos, ex-zagueiro de clubes como Juventude, Caxias, São Caetano, Vila Nova, entre outros, formado no Esporte Clube Pinheiros e escola Pinheiros/Duttra, que resolveu se aventurar na literatura no período da pandemia, lançou, no sábado, dia 16, o livro “A Vitória de um Anônimo”.

Residindo em Goiânia, Goiás, hoje empresário, o taquariense escreveu o livro para dar dicas de como jovens podem virar atletas profissionais. Longe dos gramados, mas com filho que tem interesse em seguir a carreira do pai, Neto disse que entendeu que seria o momento de contar a sua história, as dificuldades enfrentadas para estar entre os 3% dos jogadores que recebem altos salários no Brasil e, dessa forma, estabelecer um paralelo para dar dicas para pais e jovens que têm interesse em entrar nesse campo concorrido.
No livro, Neto conta os principais desafios, os mecanismos que devem ser adotados para não desistir e as pessoas que passaram por sua vida, desde os gramados do Esporte Clube Pinheiros. “Como pai, que vai com o filho aos campos, vejo que posso auxiliar os outros pais, desde o incentivo à participação até os caminhos a serem seguidos. Também posso mostrar para os meninos e meninas, que não devem esmorecer e dou como exemplo os percalços que tive na vida. Espero que ajude”, diz o atleta.
Inicialmente, o livro pode ser adquirido em versão e-book, livro em formato digital, pela plataforma Hotmart, no link https://go.hotmart.com/J60957633I?dp=1, no valor de R$ 34,90 e pode ser parcelado em quatro vezes no cartão. Segundo Neto, parte do lucro com as vendas será revertida para a escola de futebol Pinheiros/Duttra, onde o ex-zagueiro iniciou a carreira quando criança. Neto criou um perfil no Instagram para divulgar seu trabalho. Quem quiser acompanhar pode procurar por @avitoriadeumanonimo.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ