Principal / Esporte / Não deu para Taquari no Aberto Languiru

Não deu para Taquari no Aberto Languiru

E não foi desta vez que Taquari conquistou o título do Aberto Languiru de Futebol Sete, disputado na Associação de Funcionários da Cooperativa Languiru, em Teutônia. Na última sexta-feira, depois de 19 meses de espera, Danados, na Força Livre, e Plano Costa/Bar do Chico, na Sub-20, fizeram as finais da competição. Contudo, os dois não conseguiram o objetivo, mas ficaram com comemorados vice-campeonatos.

Na decisão da categoria Força Livre, o Danados teve pela frente o Bola 8/Bruxaria 14, de Venâncio Aires. Um tanto quanto desentrosado e sobre um gramado enlameado por causa da chuva, o Danados mostrou dificuldade diante do adversário que, mais entrosado, foi superior em todos os aspectos. O Bola 8 abriu o marcador logo aos três minutos e só não fez mais porque o goleiro Juliano operou alguns milagres. Após uma parada técnica, o Danados voltou melhor e pressionou alguns minutos, mas sofreu o segundo num contra-ataque e, em seguida, o terceiro. Sentindo os três gols, o Danados pouco criou no restante do primeiro tempo.
Na etapa final, o Danados foi para o ataque para descontar e, quando chegou perto, sofreu o quarto gol, não tendo forças para tentar a reação, placar afinal, 4 a 0. O Danados, do técnico Leonardo Moraes, jogou com Juliano; Testa, João Pedro e Prisco; Dunho e Augusto; Dieguinho. Entraram Rogério, Jonas e Ronald.
Antes, na final da Sub-20, o Plano Costa/Bar do Chico teve pela frente o favorito e atual bicampeão da categoria, o Internacional, de Santa Manoela, Paverama. Numa final num gramado enlameado e com poucas condições de jogo, o time de Taquari fez bom enfrentamento, contudo, não segurou o ímpeto do adversário. O Inter abriu o placar numa falta e o segundo num lindo chute de fora da área. Em desvantagem no placar, o Plano Costa/Bar do Chico pressionou atrás do primeiro gol, mas num contra-ataque sofreu o terceiro. De tanto insistir, o time de Taquari descontou com Leo Santos, em jogada de Ricardo. O gol deu ânimo, e o Plano Costa foi atrás do empate, mas a expulsão de Rogerinho deixou o time com um a menos, o que impossibilitou a reação, com placar final de 3 a 1.
O Plano Costa/Bar do Chico, do técnico Eduardo Carvalho, jogou com Lucas; Laurinho, Dodô e Rogerinho; Gabriel e Leo Santos; Ricardo. Entraram Tales Cruz, Tucho, Leo Lima, João Reis e Jonas.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ