Principal / Geral / Das 14 câmeras instaladas, quatro não estão funcionando

Das 14 câmeras instaladas, quatro não estão funcionando

Com a instalação concluída em dezembro de 2020, o projeto de videomonitoramento de Taquari está com algumas câmeras desativadas. Dos 14 equipamentos instalados em pontos-chave do município, definidos para fazer o cercamento eletrônico, fechando as saídas da cidade e a monitorar a circulação no Centro, quatro não estão em funcionamento, conforme levantamento feito pelo jornal O Fato.

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), que atuou para a instalação dos equipamentos junto da administração municipal, confirma esse número. Três foram furtadas, algumas ainda durante o processo de instalação, e uma foi danificada em um acidente de trânsito.
Nesta semana, a CDL, que está sob a presidência de Daphne Becker, explicou que, em relação às câmeras furtadas, está se tentando com a administração municipal uma alternativa para reposição, “já que a CDL não tem condições financeiras para reposição.”
Ainda segundo a CDL, de todos os equipamentos de vídeo desativados, o único responsável identificado pela ação foi o proprietário do veículo que colidiu no acidente de trânsito e que será acionado para a cobrança.
O investimento para o projeto de cercamento eletrônico foi de R$ 170 mil, sendo R$ 70 mil de recursos do município de Taquari e o restante financiado por empresas locais associadas da CDL Taquari/Tabaí. O processo de instalação levou cerca de um ano e os policiais acompanham em tempo real imagens geradas pelas câmeras em uma sala da Brigada Militar.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ