Principal / Esporte / Pinheiros sofre segunda derrota no Estadual

Pinheiros sofre segunda derrota no Estadual

O Pinheiros sofreu a segunda derrota no Estadual Juvenil da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). No último sábado, em Rio Grande, contra o Progresso, de Pelotas, o alvi-verde perdeu por 1 a 0, mais uma vez, com um gol sofrido em escanteio. Na próxima rodada, o Pinheiros folga e só volta a campo, a princípio, no dia 16 de outubro.

Depois da derrota na estreia para o Novo Hamburgo e do jogo adiado contra o internacional, o Pinheiros foi para o enfrentamento com o Progresso buscando somar os primeiros pontos no Estadual. Em duelo em Rio Grande, já que o Progresso não conseguiu liberação em seu estádio, o Pinheiros teve uma baixa antes de o jogo iniciar. O atacante Joshua sentiu-se mal e teve que ficar de fora da partida. Na sua vaga entrou Zé Henrique. Mesmo com o desfalque de última hora, o Pinheiros fez um bom primeiro tempo. Criou algumas oportunidades, mas foi o Progresso quem esteve mais perto do gol, numa falta, em defesa segura do goleiro Pedro.
Na etapa final, logo a um minuto, em mais uma falha na bola parada, o Pinheiros sofreu o gol da derrota. Num escanteio, o volante Lukas Graff aproveitou e fez 1 a 0 Progresso.
Depois, o jogo ficou franco, lá e cá. Tanto o Pinheiros teve chances de empatar, quanto o Progresso de ampliar o marcador. Contudo, a partida ficou no 1 a 0 para o time de Pelotas.
Ainda no sábado, em Alvorada, o Internacional goleou por 7 a 0 o Guarani, de Venâncio Aires.
O Inter, com seis pontos, lidera o grupo B. Novo Hamburgo, Progresso e Guarani, todos com três pontos, estão em segundo, terceiro e quarto, respectivamente. O Pinheiros, sem somar pontos, é o lanterna.
Neste final de semana o Pinheiros folga, mas dois jogos marcam a quarta rodada da primeira fase. Amanhã, às 15h, no estádio do Vale, o Novo Hamburgo recebe o Internacional. E na quarta-feira, dia 13, às 19h, em Venâncio Aires, o Guarani encara o Progresso. O Pinheiros volta a campo na quinta rodada, a princípio, no dia 16, contra o Guarani, no estádio Pinheirão. O jogo contra o Internacional, pela segunda rodada, adiado, ainda não tem data para ser disputado.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ