Principal / Esporte / Vai começar

Vai começar

Hoje, a partir das 19h, inicia mais uma edição do tradicional Citadino Interfirmas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) que, segundo a direção do clube, será uma das maiores edições já realizadas, com a participação de 14 equipes, em duas categorias, Veteranos e Força Livre, reunindo 240 atletas.

Na rodada de estreia, hoje, entram em campo atletas da categoria Veteranos, acima de 40 anos. Serão seis equipes que, na primeira fase, jogarão todos contra todos, em turno único, totalizando cinco jogos para cada time. Os quatro melhores passam para as semifinais.
Os times que disputarão o título serão BRX/Imobiliária Freitas & Moraes, Casa & Stilo, DMF/Bar do Chico, Exata/Mercado Bittencourt, Mastermac/TK Pneus e Mundo das Cores.
Na primeira rodada, às 19h, jogam Mundo das Cores e Exata/Mercado Bittencourt e, às 20h, BRX/Imobiliária Freitas & Moraes e Casa & Stilo. Folgam Mastermac/TK Pneus e DMF/Bar do Chico.
Amanhã, a partir das 14h, inicia o Citadino para a categoria Força Livre. Serão oito equipes, divididas em duas chaves de quatro. Na primeira fase, os integrantes do grupo A enfrentam os do grupo B, em turno único, totalizando quatro jogos para cada time. Os dois melhores de cada chave passam para as semifinais, onde se enfrentam dentro das chaves. Os vencedores fazem a final.
Na chave A, estão BRX/Imobiliária Freitas & Moraes, Zanc/Red Bull, Mundo das Cores e DMF/Bar do Chico. Na B, ficaram Dunamis Móveis, Metalúrgica Master/TK Pneus, Casa & Stilo/Titanium Fitness e Exata/Geração Sollar/Arena 287.
Na primeira rodada, amanhã, às 14h, jogam BRX/Imobiliária Freitas & Moraes e Dunamis Móveis. Às 15h é a vez de Zanc/Red Bull e Exata/Geração Sollar/Arena 287. Fecham a rodada, às 16h, DMF/Bar do Chico e Metalúrgica Master/TK Pneus. Folgam Casa & Stilo/Titanium Fitness e Mundo das Cores.
Os jogos da categoria Veteranos serão disputados no campo de grama natural, sempre as sextas-feiras. Em caso de chuva, a rodada pode ser transferida para o sintético. A Força Livre jogará na quadra de grama artificial, sempre aos sábados. De acordo com a direção da AABB, algumas rodadas devem ser disputadas no meio da semana também.

Últimos campeões

Em 2020, não houve a disputa do Citadino em virtude da pandemia de coronavírus. Em 2019, num formato diferente, em que durou duas noites apenas, o Citadino reuniu seis equipes na Força Livre, categoria única. O campeão foi a BRX que, na decisão, venceu Carga Pesada nos pênaltis. Em 2018, o Citadino da AABB teve duas categorias. Na Veteranos, o campeão foi Mundo das Cores que, na final, derrotou a DMF. Na Força Livre, o campeão foi a Exata, que teve como vice também a DMF. Em 2017, a BRX ficou com o título ao vencer na final o Casa & Stilo. Em 2016, o campeão foi o Mundo das Cores, vencendo, na decisão, a BRX. Em 2015, o Mundo das Cores também foi o campeão, desta vez, derrotando na final a Exata. Em 2014, o título ficou com a Exata que, na final, superou o Mundo das Cores. A Certaja conquistou o título em 2013 e 2012. Em 2013, o vice-campeão foi o Bar do Chico, enquanto que em 2012 foi a BRX.

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ