Principal / Segurança / Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado pela BM

Homem com mandado de prisão por homicídio é capturado pela BM

Por volta das 20h da última sexta-feira, dia 24, a Brigada Militar de Taquari prendeu um homem, de 29 anos, com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Taquari por homicídio, ocorrido em Taquari, em 2018. Durante patrulhamento de rotina, os policiais localizaram o homem na rua 7 de Setembro, momento em que efetuaram a abordagem e a prisão. Após, o suspeito foi conduzido ao Hospital São José e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro de ocorrência. Após os trâmites, o homem foi conduzido ao sistema prisional gaúcho.
Segundo a delegada Betina Martins Caumo, ele é suspeito de ser um dos assassinos de Michel Porto Ehlers, 26 anos, ocorrido em 26 de julho de 2018. Conforme a delegada, ele foi preso em 28 de agosto daquele ano e posto em liberdade em 18 de dezembro de 2019. Ainda segundo a delegada, em 29 de março de 2020, o rapaz foi preso em flagrante por violência doméstica contra a sua mãe, ficando recolhido no sistema prisional até 17 de dezembro de 2020, quando foi posto em liberdade novamente. Ele é natural de Esteio, mas segundo a delegada reside há muitos anos em Taquari.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ