Principal / Segurança / Polícia prende suspeito de assassinato de menor, em 2020

Polícia prende suspeito de assassinato de menor, em 2020

A Polícia Civil de Taquari, com apoio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco), prendeu, na última terça-feira, em Lajeado, um menor, suspeito do assassinato de um outro menor, em novembro de 2020, em Taquari.

Agentes da Delegacia de Taquari, junto dos policiais de Lajeado, capturaram o jovem que, hoje, tem 17 anos e, segundo a delegada Betina Martins Caumo, estava residindo no município vizinho desde o ano passado. “Ele teria se mudado para Lajeado no final do ano passado, logo após ter ciência de que era investigado pelo homicídio, pois já havíamos cumprido mandado de busca e apreensão na residência onde ele morava com o pai, aqui em Taquari, em dezembro de 2020.”
De acordo com a delegada, ele é apontado como o executor dos disparos que matou um outro menor de 17 anos, na madrugada do domingo, dia 15 de novembro de 2020, no bairro Rincão São José. Na época, a vítima foi encontrada ainda com vida e consciente, na rua João Moraes de Borba, em um ponto conhecido como Vila da Caixa D’Água. O rapaz relatou que havia sido transportado por um automóvel de cor branca até ao local, onde, então, teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.
A motivação do crime, conforme a delegada Betina Martins Caumo, seria dívida de drogas. “As investigações apontaram que a vítima havia ficado devendo dinheiro para um determinado grupo criminoso. No dia do crime, foi posta em um carro por esse menor e outros indivíduos, ainda em investigação, e levada até o ponto onde foi executada.”
Ainda de acordo com a delegada, o menor foi conduzido à Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), em Porto Alegre.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ