Principal / Segurança / Homem reage e frustra assalto a lancheria no Centro

Homem reage e frustra assalto a lancheria no Centro

A proprietária de uma lancheria, seu marido e alguns clientes viveram minutos de terror na noite da última sexta-feira, na rua Marechal Deodoro, ao serem vítimas de assalto. Contudo, o marido da proprietária do estabelecimento reagiu e frustrou a ação dos criminosos.

Conforme ocorrência da Brigada Militar, por volta das 20h da última sexta-feira, dois indivíduos entraram em uma lancheria, na rua Marechal Deodoro, no Centro de Taquari, e anunciaram um assalto. Conforme relato das vítimas, um deles portava um facão e o outro estava com uma das mãos dentro do bolso do moletom, fazendo parecer que segurava um objeto. Os dois mandaram os clientes e os proprietários deitarem no chão e foram até ao caixa do estabelecimento pegar dinheiro. Porém, ao se direcionarem ao caixa da lancheria, um deles deixou o facão sobre o balcão, momento que o marido da proprietária da lancheria reagiu e pegou o facão, assustando os criminosos, que saíram correndo. Na fuga, eles esqueceram a mochila com o dinheiro, mas conseguiram levar o telefone celular da proprietária do estabelecimento comercial.
Ainda conforme ocorrência da Brigada Militar, os assaltantes estavam com o rosto coberto, motivo pelo qual não foi possível o reconhecimento. Após o assalto, a guarnição da Brigada Militar ainda fez algumas diligências na procura dos dois homens, mas não os encontrou. A Polícia não tem suspeitos.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ