Principal / Variedades / Membro da IEQ Colônia 20 lança videocliple gospel

Membro da IEQ Colônia 20 lança videocliple gospel

O taquariense Edon Costa, 48 anos, lançou o videoclipe “Que amor é esse”, no mês de agosto, durante culto da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) da Colônia 20. A produção está disponível nas redes sociais do cantor.

Integrante da IEQ desde 2006, Edon sempre foi envolvido com a música na igreja, através da qual se apresentou em várias cidades na época em que fazia parte da banda regional. O cantor participou do programa de rádio web do jornal O Fato na última terça-feira, 7 de setembro, quando contou como surgiu a oportunidade de gravar o videoclipe.
Segundo Edon, tudo começou há cerca de dois meses, quando o tecladista Vander Becker lhe apresentou a letra da música. Eles se reuniram com mais alguns amigos e já criaram a melodia e gravaram no celular. Logo o grupo já contatou com um estúdio para gravação do áudio e, com patrocínio e algum investimento próprio, em 20 dias estavam gravando o videoclipe. A produção foi feita nos cânions de Cambará do Sul e na IEQ Colônia 20. “Foi maravilhoso. Eu indico, para quem tiver oportunidade, gravar uma música, porque é um sentimento muito bom. Fazer a obra de Deus é bom e poder estar fazendo com o que tu gostas é maravilhoso”, relatou Edon.
A banda que participa da gravação da música “Que amor é esse” é formada por Vander Beker (teclado), Gabriel Vilanova (bateria), Igor Rafael (baixo) e Tiago Paiva (guitarra). O videoclipe está disponível no canal do Youtube, Edon Costa.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ