Principal / Segurança / Jovem de 19 anos é assassinada em Bom Retiro do Sul

Jovem de 19 anos é assassinada em Bom Retiro do Sul

No último domingo, em Bom Retiro do Sul, uma jovem de 19 anos foi assassinada. De acordo com a Brigada Militar, um vizinho da vítima acionou a guarnição. O suspeito seria o namorado da vítima, de 22 anos.

Conforme o vizinho, ele teria ouvido um estampido, por volta das 18h30min e logo após, teria saído da casa um táxi branco, sedan, do qual não soube identificar o modelo. Foi então que ele teria entrado na residência da jovem e percebido que ela estava deitada no quarto, com um travesseiro sobre o rosto. Ao retirar o objeto, visualizou sangue no nariz e nas orelhas, momento em que acionou a Brigada Militar. Ao chegar no local, a guarnição solicitou a ambulância do município. Os enfermeiros afirmaram que a vítima, que apresentava uma perfuração no olho direito, possivelmente causada por um disparo de arma de fogo, ainda tinha batimentos cardíacos e a encaminharam ao hospital. Durante o isolamento do local, a guarnição foi informada do óbito da jovem.
O vizinho não soube dizer quem teria saído da casa no táxi. Contudo, o taxista teria sido abordado e disse ter levado o namorado da vítima até à casa de seu pai, que esteve na cena do crime, porém, indagado acerca do paradeiro do filho, disse não saber, afirmando não ter condições de falar, sendo encaminhado por um pastor até ao hospital.
A Brigada Militar fez diligências nos arredores, realizando buscas com as equipes ostensivas e de inteligência, mas o suspeito não foi localizado.
De acordo com a BM, ele tem antecedentes por tráfico de entorpecentes, posse de entorpecentes, desobediência e apreensão de objeto.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ