Principal / Esporte / Empate amargo

Empate amargo

O Pinheiros ficou no empate em 2 a 2 com o Ivoti, no último sábado, no Centro de Treinamentos da Pinheiros/Duttra, pela sexta rodada da categoria Juvenil da Liga Encosta da Serra (Lifesa). O ponto somado teve um gosto amargo, já que o alvi-verde vencia por 2 a 0.

Buscando a vitória para encaminhar a vaga na próxima fase e uma melhor posição na tabela de classificação, o Pinheiros recebeu o Ivoti que, até então, não havia somado pontos no certame. E num bom primeiro tempo, o Pinheiros chegou a abrir 2 a 0. O primeiro gol saiu dos pés de Pedro Miranda, que aproveitou bom lançamento do zagueiro Henrique e abriu o marcador. Em seguida, Cadu cobrou falta, o zagueiro Thomas aproveitou e ampliou a vantagem do Pinheiros, 2 a 0.
Melhor em campo, o Pinheiros, por pouco, não foi para o intervalo com um placar mais elástico. O atacante Kleyton teve ótima oportunidade, mas pecou no arremate, e os primeiros 40 minutos ficaram mesmo no 2 a 0.
Na etapa final, logo aos 15 minutos, após um lançamento da defesa, o goleiro Pedro saiu da área, fez falta e foi expulso, deixando o Pinheiros com um homem a menos. Na cobrança da falta, o Ivoti descontou, 2 a 1.
Com um a mais em campo, o Ivoti foi para o tudo ou nada e, na base da pressão, chegou ao empate em 2 a 2. Contudo, mesmo com um a menos, o Pinheiros, por pouco, não saiu de campo com a vitória. No final da partida, Eduardo Capelão cobrou uma falta, o goleiro espalmou para frente e Matheus Carvalho aproveitou, colocando nas redes, contudo, o auxiliar anulou o gol, marcando impedimento, num lance bem duvidoso, que gerou bastante reclamação por parte do Pinheiros.
O técnico Francisco Precht Bellini, o Chico, escalou o time com Pedro; Ígor, Henrique, Thomaz e Cadu; Eduardo, Juninho (Natanael) e João; Kleiton, (Zé Henrique), Pedro Miranda e Joshua (Mateus).
Com o empate, o Pinheiros subiu uma posição e, agora, ocupa a terceira colocação, com oito pontos, um na frente do Novo Hamburgo, quarto, e três atrás do Americano, de Novo Hamburgo, vice, com 11. O ALE, de Lajeado, com 14 pontos, é o líder isolado do certame. Fera, de Montenegro, é o quinto, com cinco pontos, mesma pontuação do Bom Princípio, sexto. Ambos fecham a zona de classificação para a próxima fase.
Ainda no sábado, também pela Liga Encosta da Serra, a Sub-15 da Pinheiros/Duttra perdeu por 3 a 0 para o mesmo Ivoti, caindo da sexta para a oitava colocação, com um ponto.
Hoje, em Novo Hamburgo, contra o Americano, o Pinheiros volta a campo nas três categorias, Juvenil, Sub-15 e Sub-13, que folgou nos últimos finais de semana.

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ