Principal / Segurança / Duas mulheres morrem em acidente na RSC-287

Duas mulheres morrem em acidente na RSC-287

Um grave acidente na tarde do último sábado, 4 de setembro, por volta das 15h30min, no km 41 da RSC-287, próximo ao trevo de acesso a Taquari, na localidade de Amoras, resultou na morte de duas pessoas, mãe e filha, residentes em Canoas.

Conforme ocorrência do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, uma Range Rover, de Restinga Seca, e um Nissan Tida, de Canoas, colidiram frontalmente. Com a violência do impacto, as duas ocupantes do Nissan Tida, duas mulheres, mãe e filha, de 56 anos e 39 anos, respectivamente, vieram a óbito. Outras duas pessoas, ocupantes da Range Rover, ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região. Um terceiro ocupante, também da Range Rover, não se feriu.
De acordo com o Pelotão Rodoviário, muito provavelmente uma ultrapassagem mal sucedida seja a causa do acidente, uma vez que os veículos colidiram de frente. A Polícia Civil de Taquari conduz a investigação para apurar as causas do acidente.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ