Principal / Geral / Taquariense dedica-se à carreira de modelo em São Paulo

Taquariense dedica-se à carreira de modelo em São Paulo

Natural de Taquari, Alexandra Luíza Marros, 20 anos, reside em São Paulo, onde atua como modelo. A jovem dedica-se à profissão há quatro anos, com trabalho focado em campanhas, desfiles de moda e fotos para e-commerce de marcas (catálogos online). Filha de Nélida Tatiane Goulart de Lalli e Alexandre Marros, ela saiu de Taquari no ano de 2017 em busca de oportunidades na área. “Pretendo continuar trabalhando aqui em São Paulo, pois é a cidade no país que tem mais oportunidades”, destaca. Nesta semana, Alexandra conversou com O Fato sobre sua trajetória e deu dicas a taquarienses que desejem ingressar na carreira.

Como surgiu a oportunidade de trabalhar como modelo?

Desde muito nova, sempre me interessei pelo ramo da moda e frequentemente ouvia comentários de que tinha biotipo para isso. Com uns 13/14 anos comecei a tentar me informar mais sobre essa carreira, conheci algumas agências, fotógrafos, bookers e outros modelos. Fui me adaptando a esse mundo e, então, com 17 anos, um scouter (profissional que identifica e seleciona candidatos para encaminhar a agências de moda) me conheceu e fez a proposta. Cuidei da minha aparência, do meu corpo e entrei numa uma agência em Salvador, na Bahia, que começou a cuidar da minha carreira e logo me encaminhou para o Rio de Janeiro e depois pra São Paulo. A partir daí as coisas foram fluindo.

Era um sonho para você?

Sempre me enxerguei dentro dessa profissão, mas nunca vi como um sonho e sim como um objetivo para minha vida. Acima de tudo, eu tinha em mente que não era algo fácil de se alcançar, é um ramo que exige muito de você, ainda mais quando se vem de uma cidade pequena, sem oportunidades para isso. Muitas meninas fantasiam sobre esse mundo, criam uma visão que não coincide com a realidade de ser modelo. É uma profissão árdua como qualquer outra, o glamour só existe no outdoor.

Que dicas você pode dar para outros taquarienses que queiram seguir a carreira de modelo?

Primeiramente pense em você, cuide de você. Foque nos cuidados para sua aparência, em deixá-la nos requisitos básicos exigidos para que você possa tentar começar. Em segundo lugar, foque no seu psicológico, ele será seu guia para conseguir seu espaço e é extremamente importante que ele esteja forte para não cair nas futilidades que existem dentro desse mundo. Invista no seu amor- próprio, na sua autoconfiança e nunca deixe ninguém dizer do que você é ou não capaz. E o mais importante: vá em busca daquilo que faz seu coração ressoar, bater mais forte. Quando você sentir algo vibrando dentro de você só de pensar em seguir essa jornada, você terá certeza de que esse caminho lhe pertence.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ