Principal / Esporte / Ivoti pelo caminho

Ivoti pelo caminho

Buscando encaminhar a classificação na Copa Liga Encosta da Serra (Lifesa), amanhã, às 15h, no Centro de Treinamentos da Pinheiros/Duttra, o Pinheiros entra em campo em duelo contra o Ivoti, pela sexta rodada do certame.

O duelo contra o Ivoti, que ocupa a parte debaixo da tabela, contudo fez apenas uma partida até agora, vale muito para o Juvenil do Pinheiros. Na quarta colocação, o alvi-verde busca a terceira vitória no certame para encaminhar a classificação para a fase de mata-matas. Porém, mesmo que vença e todos os outros resultados paralelos lhe favoreçam, o Pinheiros subirá, no máximo, uma posição, e encerarrará a rodada, na melhor das hipóteses, na terceira colocação.
O confronto contra o Ivoti esteve perto de ser confirmado no estádio Pinheirão, onde o Pinheiros não atua em jogos oficiais há dois anos, o que seria o primeiro evento-teste com público em jogo de futebol em Taquari. Contudo, mesmo com autorização da Prefeitura, a direção do clube preferiu levar a partida para o CT da Pinheiros/Duttra.
Paralelamente à Liga Encosta da Serra, o Juvenil do Pinheiros disputará, mais uma vez, a partir de 18 de setembro, o Estadual de Juvenis da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), sendo o único clube do Vale do Taquari no certame. Mesmo já conhecendo os adversários da primeira fase, o alvi-verde ainda não sabe contra quem será a estreia, já que a FGF ainda não divulgou a tabela. O Pinheiros está na chave B, ao lado de Internacional, de Porto Alegre, Progresso, de Pelotas, e Guarani, de Venâncio Aires. Na chave A, ficaram Juventude, de Caxias do Sul, Ypiranga, de Erechim, Marau, de Marau, e TAC, de Três Passos. Na chave C estão Brasil, de Pelotas, Sul Brasil, de Porto Alegre, Guarani, de Bagé, e JAÚ, de Santo Antônio da Patrulha.
Pela Liga Encosta da Serra, além do confronto entre Pinheiros e Ivoti, a rodada da Lifesa, neste final de semana, prevê duelos entre Sul Brasil e São José, Estância e Americano e ALE Lajeado e Bom Princípio. Também no CT da Pinheiros/Duttra, amanhã, contudo às 13h30min, joga a categoria Sub-15 da Pinheiros/Duttra, contra o mesmo Ivoti. A categoria Sub-13 da Pinheiros/Duttra folga neste final de semana e só volta a campo no dia 11 de setembro, contra o Americano, em Novo Hamburgo.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ