Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: O desmancha-e-faz no campo do Parque Municipal

FAZENDA VILANOVA: O desmancha-e-faz no campo do Parque Municipal

Nesta semana, pela terceira vez em cinco anos, o parque municipal passa por obras. Os repetidos trabalhos ocorrem no espaço destinado ao campo de futebol.

Em 2016, no governo de Pedro Dorneles (PDT), o campo de futebol sete foi ampliado para ser de onze jogadores e foi cedido, por cinco anos, ao time do município, Águia Azul, na disputa do regional Certel/Sicredi. No entanto, em 2018, no governo de José Luiz Cenci (Progressista), o local deixou de ser utilizado pelo time, que alegou não haver estrutura necessária para as partidas, como a falta dos vestiários, e o disponibilizou ao município.
Em outubro de 2019, a área foi utilizada para a feira agropecuária da ExpoFaz, evento que marcou o aniversário do município, o que causou danos no campo. Em setembro do ano passado, o prefeito Cenci anunciou que o campo de onze era pouco utilizado e anunciou mudanças. “Particularmente, vejo que não é o local. Fazenda Vilanova precisa e vai ter um campo de futebol. Só que naquele local não é adequado”, disse, na época. Pelo projeto de Cenci, foram construídas quadras de futebol de areia e voleibol, quadra society para grupos de sete jogadores cada. O objetivo era colocar redes de proteção laterais e grama sintética, o que proporcionaria maior resistência em decorrência do uso. No entanto, com a pandemia, o campo nem chegou a ser utilizado.
Nas últimas semanas, máquinas voltaram a ocupar o espaço para a realização de obras. Conforme o prefeito Amarildo Luís da Silva (PDT), será feita uma readequação das quadras. “Estamos tirando as quadras de areia que foram colocadas dentro do campo municipal, onde era o futebol onze. Fizemos um muro de contenção no parque e terraplanagem e vamos levar essas quadras para esse novo espaço para reativar o campo de futebol onze”, disse o prefeito Amarildo.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ