Principal / Segurança / Polícia indicia proprietários de instituição clandestina de moradia de longa permanência

Polícia indicia proprietários de instituição clandestina de moradia de longa permanência

Nesta semana, a Polícia Civil passou informações sobre o inquérito policial a respeito da instituição clandestina de longa permanência, descoberta em 30 de junho, após denúncia à secretaria de Assistência Social.
Na data, a equipe da secretaria, acompanhada da Brigada Militar, flagrou cinco pessoas em condições insalubres em uma residência na rua Valdir da Costa, bairro Parque do Meio. Segundo a polícia, no local, funcionava uma instituição de longa permanência clandestina e os moradores estavam em situação de maus tratos, sem alimentação adequada, em uma sala de quatro metros quadrados com janelas fechadas e cheiro forte de urina e fezes.
A delegada Betina Martins Caumo informou, nesta semana, que concluiu o inquérito policial em 9 de julho e indiciou os dois proprietários do local e a funcionária, todos por crimes de maus tratos (artigo 99 do Estatuto do Idoso e 136 do Código Penal). O casal proprietário da clínica seria um homem de Taquari e uma mulher de Triunfo.
Em relação às famílias das pessoas que estavam internadas na instituição, não foi apurada a prática de crime pela Polícia Civil, não havendo indiciamento de familiares. Dos cinco residentes da clínica, duas pessoas eram de Taquari, duas de Venâncio Aires e uma da localidade de Catupi, em Triunfo.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ