Principal / Região / PAVERAMA: Estado confirma 17ª morte por coronavírus no município

PAVERAMA: Estado confirma 17ª morte por coronavírus no município

No fim da tarde de ontem, o governo do Estado confirmou mais uma morte por coronavírus no município de Paverama. Trata-se de um homem de 57 anos, que veio a óbito na sexta-feira, 9 de julho. Com isso, o município chega a 17 vítimas da Covid-19.
O último boletim divulgado pela Prefeitura, na manhã de ontem, ainda não trazia a confirmação do óbito, isso porque o Estado divulgou os dados somente no final da tarde da quinta-feira, 15 de julho.
Em relação ao total de casos de coronavírus em Paverama, o boletim da secretaria municipal de Saúde mostra 628 diagnósticos desde o início da pandemia, sendo 591 recuperados e 20 pacientes com o vírus ativo.
Em relação à vacinação, estão sendo imunizadas no município pessoas com mais de 30 anos. A aplicação da dose deve ser agendada com o Posto de Saúde, através do número 3761-1113.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ