Principal / Variedades / Dupla lança CD sertanejo e promove live no dia 24

Dupla lança CD sertanejo e promove live no dia 24

A dupla sertaneja formada, há três anos, por Douglas Pereira, 36 anos, e João Luiz Vieira, 42 anos, prepara- se para rodar o Brasil divulgando suas músicas autorais. Os moradores de Taquari lançaram um CD com, 12 canções, há cerca de dois meses e organizam promoções e live nas redes sociais em busca do sonho da carreira musical.

Caminhoneiros, eles pretendem aproveitar o trajeto da profissão para realizar apresentações e divulgar suas músicas. São nove canções autorais, duas composições de um amigo e uma regravação. “A gente é um pouco eclético, até porque o caminhão te leva a vários lugares, então gravamos um pouco de tudo, tem sertanejo raiz, forró, algo mais para o lado gauchesco, mas tudo deriva do sertanejo mesmo”, contou Douglas.
No sábado, 24 de julho, os dois farão uma apresentação ao vivo pelas redes sociais Facebook, Instagram, Tik Tok e Youtube, no perfil e canal Douglas O Viajante. A transmissão ocorre a partir das 20h.
Após a live, a dupla deve seguir viagem de caminhão até São Luís, no Maranhão, onde já tem carregamento agendado para entrega no Mato Grosso. No caminho, eles aproveitarão para divulgar o trabalho na música.
Douglas e João Luiz também estão promovendo uma rifa que terá o sorteio durante a live do dia 24 de julho. O prêmio é um Passat, ano 1986, quatro portas, modelo iraquiano. O carro pertence a Douglas e o dinheiro da rifa será revertido à reforma de uma caminhonete, em que a dupla pretende instalar sonorização, para ampliar a divulgação do trabalho pelo país. Quem quiser colaborar com a ação pode entrar em contato com os músicos pelas redes sociais (Douglas O Viajante) ou pelo telefone (51) 998690469, que também é a chave PIX e contato de WhatsApp para compra online da rifa.
A dupla participou do programa Mistura Fina On-line, produzido pela rádio web O Fato, na última quarta-feira. A entrevista completa pode ser assistida na página do jornal nas redes sociais Facebook e Instagram.

Curiosidade

Nas redes sociais de Douglas, também está disponível um vídeo em que ele aparece cantando junto com Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. A gravação foi feita em um posto de gasolina e teve grande repercussão na época, setembro de 2020. Zé Neto, já conhecido nacionalmente, juntou-se aos caminhoneiros em um posto na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, tocou violão e cantou uma música, com a participação de Douglas Pereira.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ