Principal / Esporte / Álvaro Martin é campeão da Copa Água da Pedra com o Juventude

Álvaro Martin é campeão da Copa Água da Pedra com o Juventude

O taquariense Álvaro Martin Silva, formado no Esporte Clube Pinheiros e Pinheiros/Duttra, conquistou, no último domingo, o seu primeiro título como capitão da categoria Juvenil do Juventude, de Caxias do Sul, ao levantar a taça maior da Copa Água da Pedra.

Na manhã do último domingo, no campo do Sesc, em Porto Alegre, o Juventude fez a final do certame contra o Esportivo, de Bento Gonçalves, e, após empate em 1 a 1 no tempo normal, venceu nos pênaltis, por 5 a 4. O time de Álvaro saiu atrás no placar, mas buscou o empate no segundo tempo, com gol de Weliton. Nos pênaltis, destaque para o goleiro William, que fez duas defesas. Marcos Vinícius, Parisoto, Vinícius, Miguel Coral e Bernardo acertaram suas cobranças.
O título da 1ª Copa Água da Pedra coroa a boa campanha do Juventude que, mesmo com um elenco jovem, conquistou resultados importantes. Em nove partidas foram quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O Juventude teve, ainda, a melhor defesa do certame.
Para chegar na decisão, o Juventude passou pelo Rey Sol, de Viamão, por 1 a 0, gol de Álvaro, de pênalti, na tarde do sábado. O Esportivo eliminou o Novo Hamburgo.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ