Principal / Geral / Taquari tem 29 casos ativos de covid-19

Taquari tem 29 casos ativos de covid-19

Dados da secretaria da Saúde da tarde de quinta-feira, 20 de maio, registram 29 casos ativos de coronavírus no município. Desde março de 2020, quando foi identificado o primeiro caso em Taquari, são 3.032 diagnósticos positivos, sendo 2.938 recuperados. Há 154 pessoas monitoradas e 38 aguardando resultado de exames.
Na última semana, houve o registro de um óbito. Um homem, com 88 anos, faleceu na sexta-feira, 14 de maio. Com essa morte, Taquari registra 65 óbitos decorrentes do coronavírus, desde 7 de junho de 2020.
Na UTI Covid-19 do Hospital São José há quatro pacientes, de Taquari, Arvorezinha, Westfália e Segredo. Nos leitos clínicos de tratamento do coronavírus não há pacientes internados.

Reunião hoje definirá novos protocolos

Mesmo com as mudanças no sistema estadual de monitoramento do coronavírus, que entrou em vigor na meia-noite do domingo, 16, o município de Taquari manteve as medidas sanitárias da bandeira vermelha. Uma reunião nesta sexta-feira com os prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (AMVAT) definirá as novas regras, incluindo os jogos coletivos.
O Governador do Estado, Eduardo Leite, anunciou, na semana passada, um novo sistema de monitoramento, chamado 3As: Alerta, Aviso e Ação.
O Aviso será dado quando detectada uma tendência de aumento de casos ou outras situações como reduzido ritmo da vacinação ou registro instável de dados; o Alerta será quando detecta uma tendência grave e parte-se para a necessidade de ação e a região terá 48 horas para apresentar um plano de ação a ser adotado e avaliado pelo comitê do Estado.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ