Principal / Geral / Prefeitura fará contratações do processo seletivo de janeiro

Prefeitura fará contratações do processo seletivo de janeiro

O prefeito André Brito informou que recebeu manifestação do Ministério Público, na manhã da sexta-feira, 23 de abril, autorizando as contratações do processo seletivo simplificado 001/2021. As inscrições para o certame foram realizadas em janeiro deste ano e, desde então, os aprovados aguardavam as admissões, que ainda não haviam sido realizadas pela Prefeitura em razão de recomendação da Promotoria.

O MP havia enviado o comunicado no mês de fevereiro, recomendando à administração municipal a realização de concurso público para preenchimento das 64 vagas elencadas no processo. Segundo a Prefeitura, após apresentação de justificativa para as contratações, a Promotoria autorizou as admissões à medida das necessidades do Executivo e diante da impossibilidade legal de realização de concurso público durante a pandemia.
André Brito informou que devem ser chamados em torno de 30% a 40% dos selecionados no processo. “Havia 64 vagas, inclusive de cadastro reserva. Mas isso não significa que serão contratadas 64 pessoas. As contratações serão feitas mediante extrema necessidade e se estiver compatível com o quadro de despesas daquele setor, se não terão que ser feitas adequações e ajustes, porque nós temos limitadores financeiros e fiscais para que possamos dar andamento ao nosso projeto”, informou.
Para o prefeito, a autorização das contratações demonstra confiança da Promotoria em que a administração municipal fará as admissões dentro da real necessidade. “Vamos fazer as contratações com muita cautela, muita calma, diante de cada caso, para atender as áreas de maior carência”, disse. De acordo com André Brito, os setores de maior necessidade são as secretarias de Saúde e de Obras, além do Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Taquari (Ceacat).

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ