Principal / Variedades / Presentes de Páscoa são distribuídos em áreas de vulnerabilidade social

Presentes de Páscoa são distribuídos em áreas de vulnerabilidade social

No último final de semana, centenas de kits com doces e chocolates foram distribuídos em áreas carentes do município. As ações sociais foram organizadas por voluntários e pela administração municipal.

Uma das ações contou com a doação de mais de 300 cestas de Páscoa da empresa Zanc. Os presentes foram distribuídos nos bairros São Francisco, São José e Nossa Senhora das Graças na manhã do domingo, 4 de abril, pelo prefeito André Brito e família, vice Ramon de Jesus e funcionários da secretaria de Assistência Social. “Foi uma satisfação ver a alegria no rosto de cada um que encontramos, sempre com todo o cuidado em relação à pandemia. Obrigado, Zanc, por essa parceria”, agradeceu o prefeito.
Outra ação social foi organizada pela voluntária Caroline Labres. Técnica em enfermagem do Hospital São José, contou com doações de colegas, amigos e comerciantes parceiros. “Sou muito grata a todas as pessoas que confiam em mim e no que faço pelas crianças. Apesar de ter me programado cinco dias antes da Páscoa, a campanha foi um sucesso e meus amigos me encheram de orgulho com suas doações”, contou. Foram entregues 140 presentes, entre kits e caixas de bombom, a moradores do Passo da Barca e da São Francisco.
A mãe de santo Cleusa de Oxalá também organizou uma ação social na Páscoa. Foram distribuídos 150 kits com caixas de leite e chocolates a moradores do bairro Praia e São Francisco. “Eu e minha filha resolvemos fazer uma ação que fosse diferente do normal, que é bala e pirulito, optamos por dar leite porque as crianças necessitam e os chocolates representando a Páscoa”, contou. A ação foi realizada pela família de Cleusa, com auxílio de amigos.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ