Principal / Geral / Hoje é o último dia de inscrições para 46 vagas do IBGE na região

Hoje é o último dia de inscrições para 46 vagas do IBGE na região

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística está com inscrições abertas, até esta sexta-feira, 19 de março, para processo seletivo que visa à contratação de profissionais para atuar na organização e coleta dos dados do Censo Demográfico 2021. Em Taquari, são 27 vagas para recenseadores; em Tabaí, são cinco; em Fazenda Vilanova, mais cinco vagas, e em Paverama, outras nove. A exigência é de ensino fundamental completo.
Segundo a superintendência de São Jerônimo, do IBGE, da qual Taquari faz parte, há deficiência de pessoas inscritas para as vagas no município. “Para o Censo é interessante pessoas que conheçam bem a cidade”, informou.
O salário para o cargo é calculado com base em casas visitadas e questionários respondidos. O candidato poderá realizar uma simulação do total a receber pelo site da Cebraspe no momento da inscrição, que encerra hoje e tem o valor de R$ 25,77.
As provas serão em abril e a lista dos aprovados deve ser divulgada em maio.
O concurso é organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). As inscrições são pela internet e devem ser feitas no site da instituição (www.cebraspe.org.br/concursos).

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ