Principal / Região / FAZENDA VILANOVA: Projeto de lei que prevê doação de terras para empresa está arquivado

FAZENDA VILANOVA: Projeto de lei que prevê doação de terras para empresa está arquivado

Tramitava na Câmara de Vereadores um projeto de lei que previa a doação de área de terras, de cerca de 30 mil m², localizada às margens da ERS 128, para a instalação da empresa Friosul. Em contrapartida, a empresa deveria gerar emprego e retorno fiscal para o município.

De acordo com a Câmara, o projeto saiu de tramitação, pois todos os projetos de uma legislatura para outra são arquivados. “O novo governo, se achar necessário, enviará um novo projeto de lei”, informou a Câmara.
O presidente do Legislativo, Paulo Delcio de Souza, diz que o encaminhamento de um novo projeto depende da nova administração e que ele não tem como se posicionar a respeito, se é a favor ou contra a doação de terras, sem analisar a lei. “Eu não tenho como me posicionar, é necessário ser revisto e, sendo bom para o município, se vai gerar renda e emprego, com certeza eu digo que é importante”.
O prefeito Amarildo Luís da Silva foi contatado pelo jornal para falar sobre esta pauta e outros assuntos. Segundo ele, ainda está se inteirando dos assuntos da Prefeitura e falaria com O Fato na próxima semana. A direção da Friosul está tentando marcar uma reunião com o atual prefeito nos próximos dias.

A Friosul

Em 23 de dezembro, o diretor da empresa Friosul, Renato Rotta Júnior, apresentou para o prefeito da época, José Luiz Cenci, o projeto de instalação de uma fábrica de processamento de leite para produção de queijo e derivados e o fatiamento de carnes. Segundo Rotta, o investimento seria de R$ 15 milhões na construção, para gerar 50 postos de trabalho diretos, além de um faturamento anual superior a R$ 100 milhões.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ