Principal / Variedades / Voluntários organizam campanhas de Natal

Voluntários organizam campanhas de Natal

O mês de dezembro iniciou e, com ele, as campanhas sociais ganham cunho natalino. Em Taquari, diversos voluntários organizam arrecadações de brinquedos, alimentos e refrigerantes para distribuir às crianças em localidades de maior vulnerabilidade.

2ª edição do Sonho de Natal da Brigada Militar

VARIEDADES - Sonho de Natal BM Taquari 03 INTERNAA Brigada Militar de Taquari recebe doações de brinquedos e doces para realizar a segunda edição do Sonho de Natal. O projeto conta com distribuição de presentes e lanches, música natalina e presença do Papai Noel em áreas de vulnerabilidade social. As doações podem ser feitas no quartel da BM, na rua Sete de Setembro, após o prédio onde funcionava o mercado Dia%. O evento ocorrerá, com adoção dos cuidados necessários em relação ao coronavírus, na véspera do Natal, e contará com o deslocamento de policiais até as áreas de vulnerabilidade social. Além de presentear as crianças na data, o projeto tem objetivo de aproximar policiais e comunidade. “A Brigada Militar é o braço forte e o braço amigo da comunidade, que precisa ter esta confiança, esta proximidade com a polícia militar para que ela entenda nosso trabalho. Estas ações cívico-sociais partiram do próprio efetivo que trabalha na rua”, disse o comandante da corporação, Fábio Bilhar.

 

Dê Esperança a uma Criança

VARIEDADES - Campanhas de Natal Dê Esperança 02Na comunidade São Francisco, a moradora Sirlei Rodrigues organiza mais uma edição da campanha Dê Esperança a uma Criança. Ela já conseguiu padrinhos para 247 cartas de Natal das crianças do bairro, mas ainda precisa de doações para o lanche do dia. Junto da entrega do presente, a voluntária costuma distribuir cachorro-quente, refrigerante e balas para as crianças. “O Natal é uma data festiva, mas muitas famílias ainda passam necessidade. É preciso que a comunidade taquariense ajude, para que a gente também possa ajudar a essas famílias”, relatou a voluntária. Também são recebidas doações de brinquedos seminovos para distribuição a crianças de outros bairros, que não tenham escrito as cartinhas.

 

Natal Mais Feliz

VARIEDADES - Campanhas de Natal Mais Feliz 01A voluntária Caroline Labres, 24 anos, promove, pelo quinto ano, a entrega de kits de lanche e presente para cerca de 400 crianças. A ação ocorrerá no sábado, 19 de dezembro, nos bairros Leo Alvim Faller, São José e Rincão. “Há cinco anos, fiz um trabalho voluntário e vi a quantidade de pessoas humildes que residem na nossa cidade. Esse é o quinto ano que faço as doações e meu intuito é levar um pouco de conforto e alegria pra essas crianças, sempre procurando ser útil, por isso incluí a doação das mochilas nos cestinhos”, relatou a voluntária. Ainda são necessários brinquedos unissex, como bolha de sabão, pula-corda, bolas de plástico. O contato para doações é 9 9588-0917, com Caroline.

 

Projeto Criança Feliz

VARIEDADES - Campanhas de Natal Criança Feliz 01Um grupo formado por Marcelo Pereira da Silva, Simone Vitalina de Souza, Deivid Pereira e Tânia Karine Ziegenrucker realiza o projeto Criança Feliz, que, há três anos, desenvolve ações no Natal em Taquari. Ação ocorre em parceria com o Rotary Club local. Os voluntários realizam rifa para arrecadar fundos para compra de lanches e contam com doações de brinquedos. A rifa pode ser adquirida até amanhã à tarde, antes do horário do sorteio, através do número 9 9871-0348. “Não tem preço ver o sorriso no rosto das que serão o futuro da nossa sociedade”, contou Marcelo. Também são aceitas doações de balas e pirulitos. A distribuição será no domingo, 20 de dezembro, em comunidades carentes do município.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ