Principal / Geral / Certaja conquista prêmios nacionais

Certaja conquista prêmios nacionais

A semana foi de comemoração para a Cooperativa Regional de Energia dos Vales do Taquari e Jacuí (Certaja). Os trabalhos desenvolvidos pelas equipes de contabilidade e comunicação foram agraciados com reconhecimento nacional.

A Associação Brasileira dos Contadores do Setor de Energia concedeu o primeiro lugar à equipe da cooperativa na categoria Melhor Divulgação das Demonstrações Contábeis. Já o setor de comunicação conquistou o 2º lugar no prêmio SomosCoop, promovido pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), na categoria Comunicação e Difusão do Cooperativismo.
Para o presidente da Certaja Energia, Renato Martins, a cooperativa está colhendo os frutos que plantou. “Temos uma equipe bastante preparada, que está sempre preocupada em melhorar os processos, evoluir naquilo que faz, sempre buscando mais conhecimento e os prêmios que a gente conquistou são resultado disso. Para nós, como dirigente, é uma recompensa, um orgulho e, para nossa comunidade, ter uma empresa como a Certaja, de âmbito regional e com profissionais deste nível, dá uma tranquilidade, uma segurança que a gente está trilhando um caminho firme, olhando sempre para o bem estar do nosso cooperado”, considerou o presidente.

Projeto Sementes do Cooperativismo é um dos premiados

Desenvolvido há mais de 15 anos com escolas dos municípios de atuação da Certaja, o Sementes do Cooperativismo é o projeto que recebeu a segunda colocação nacional no prêmio SomosCoop. A seleção contou com 91 inscrições na categoria. A solenidade ocorreu de forma virtual, na terça-feira 24 de novembro.
O projeto já recebeu outras premiações. No ano passado, ficou em primeiro lugar em disputa na região. “Internamente nós temos indicadores de avaliação já sabemos dos resultados desse trabalho. Mas agora tivemos a oportunidade de elevar isto ao conhecimento de outras regiões em nível federal. É uma prova de que o projeto que está atendendo os princípios do cooperativismo, procurando difundir principalmente junto aos jovens, o cooperativismo, as vantagens que uma cooperativa pode trazer para uma comunidade, já preparando estes jovens como futuros líderes para dar seguimento aos trabalhos que a gente faz hoje”, avalia o presidente Renato Martins.

Setor de contabilidade é tricampeão

GERAL - Premiação Certaja Contabilidade 01Desde 2018, a equipe da Certaja conquista o primeiro lugar na categoria cooperativas, do prêmio da Associação Brasileira dos Contadores do Setor de Energia Elétrica (Abraconee), pela melhor demonstração contábel. Durante o encontro nacional da entidade, realizado entre os dias 23 e 25 de novembro, a Certaja, mais uma vez, foi premiada, conquistando o tricampeonato. “Um prêmio desses vem a coroar o trabalho da equipe e, ao mesmo tempo, aumentar o grau de responsabilidade. Estamos cientes de que cada vez mais aumenta a nossa responsabilidade e o grau de exigência para continuar buscando sempre melhorar os processos”, destacou Renato Martins.

Além disso, verifique

Missão Municipalista chega em Taquari para reunir gestores da Amcserra, Amvarp e Amvat

A Famurs segue percorrendo o Rio Grande do Sul com a “Missão Municipalista: valorizando a ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ