Principal / Esporte / Retorno aos gramados adiado

Retorno aos gramados adiado

Os meninos do Esporte Clube Pinheiros e Pinheiros/Duttra fariam, hoje, a estreia no Festival dos Vales de Futebol de Base. Contudo, com o aumento de casos de covid-19 em Taquari e região, os treinamentos e jogos de Pinheiros e Pinheiros/Duttra foram suspensos, preventivamente, até o dia 1º de dezembro. Com isso, o confronto diante da Associação Lajeado de Esportes, de Lajeado, programados para hoje e domingo, no estádio Pinheirão, foram adiados.
O Festival dos Vales de Futebol de Base é organizado pela G Sports Eventos Esportivos, de Santa Cruz do Sul, com o apoio da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), e reunirá seis escolas de futebol, de Santa Cruz do Sul, Lajeado, Estrela e Mato Leitão, além de Taquari.
“A competição irá respeitar os decretos municipais de cada cidade e iremos orientar para que os jogos sejam sem a presença de público”, afirma Guilherme Vinícius da Silva, proprietário da G Sports Eventos Esportivos. Em Taquari, a presença de público ainda não é permitida, portanto, quando houver jogos aqui serão com os portões fechados.
A Pinheiros/Duttra se programou para disputar o Festival dos Vales em três categorias, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, e o Pinheiros, na Sub-17 (Juvenil), que se prepara desde maio para o Estadual da categoria da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), que não tem data para iniciar.
Nas quatro categorias, a fórmula de disputa será a mesma. Todos jogam contra todos em turno único. Quem fizer mais pontos é o campeão. Na Sub-11 e Sub-13, serão cinco escolas. Na Sub-15, sete, e na Juvenil, seis. Além de Pinheiros, Pinheiros/Duttra e Associação Lajeado de Esportes, participam da competição a Associação Genoma Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul, Bola Cheia, de Mato Leitão, Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul, e Nova Estrela, de Estrela. Na Sub-11 e Sub-13, não participam Santa Cruz e Bola Cheia, respectivamente, e, na Sub-15, o Santa Cruz terá dois times.
Até que o Pinheiros retorne aos treinamentos e aos jogos, o certame deve seguir sem as equipes de Taquari.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ