Principal / Segurança / Motociclista morre em colisão na Aleixo Rocha

Motociclista morre em colisão na Aleixo Rocha

Alceu Silva da Costa, 37 anos, morreu na quarta-feira, dia 11, após a moto que conduzia colidir na lateral de uma caminhão de gás, no km 2 da rodovia Aleixo Rocha. Costa teve ferimentos graves e faleceu no local do acidente, por volta das 10h15.
Conforme a delegada, Betina Martins Caumo, motocicleta e caminhão trafegavam no mesmo sentido RSC-287 – Taquari, quando, nas proximidades da Rodoquímica, houve a colisão. Betina diz que o motorista do caminhão é devidamente habilitado e foi submetido a teste de etilômetro, que deu negativo. “Ele alega ter adotado todas as cautelas para cruzar a via e ingressar na empresa. A sequência das investigações buscará, justamente, apontar se houve falta de cautela por parte do motorista do caminhão ao cruzar a via ou se o evento ocorreu por descuido da vítima. Já foram solicitadas imagens de empresas da região”, afirma a delegada.
POLICIAL - Alceu Alves 01Costa trabalhava em uma empresa de reflorestamento como operador de máquina de corte. Era natural de Taquari, mas morava em General Câmara. Conforme seu chefe, Luís Cláudio da Conceição da Silva, Costa estava de folga e tinha ido fazer um exame médico para renovar a carteira de motorista em Taquari. “Era muito bom funcionário e vai fazer uma falta gigantesca. Era uma boa pessoa.”
Filho de Almiro e Ledi Costa e deixa a companheira Eduarda Damasceno e uma filha de 15 anos. Foi sepultado ontem, no Cemitério de Júlio de Castilhos.

Além disso, verifique

Polícia Civil prende suspeito de tráfico no Passo da Aldeia

A Polícia Civil de Taquari prendeu, na manhã de ontem, quinta-feira, dia 7, em flagrante, ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ