Principal / Segurança / Em seis anos, ocorreram 17 homicídios e três latrocínios

Em seis anos, ocorreram 17 homicídios e três latrocínios

Os índices divulgados mostram que no período de janeiro de 2015 até setembro de 2020 ocorreram em Taquari 17 homicídios e três latrocínios (roubo seguido de morte).
Em 2015, foram três homicídios e um latrocínio, em 2016, foram dois homicídios e um latrocínio, em 2017, três homicídios e um latrocínio. No ano de 2018, a Secretaria de Segurança Pública registrou três homicídios, em 2019, três homicídios e, em 2020, dois homicídios.

Homicídios em 2020

O corpo de Oseias Francisco da Rosa, 40 anos foi encontrado pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros em uma cova rasa em 1º de julho, em um matagal no bairro Tinguité. Ele estava desaparecido desde 26 de junho. A perícia apontou hemorragia interna como causa da morte. Conforme a delegada Betina Martins Caumo, o homem foi atingido por disparos de arma de fogo no crânio e veia aorta. Em setembro, a Polícia Civil prendeu dois homens acusados do assassinato de Oseias.
Anderson Silva dos Santos, 31 anos, foi morto a tiros em 11 de junho, na vila Ibrasa. Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil em julho, em Venâncio Aires. Ele é acusado de participação do homicídio de Anderson. Conforme a delegada, o mandante do assassinato foi indentificado e indiciado, um detento do sistema prisional.

Delegada considera números satisfatórios e adequados

Conforme a delegada Betina Martins Caumo, crimes contra a vida tem prioridade de investigação e que, em boa parte dos casos, chega-se a autoria e à prisão dos autores. “Dentro de um contexto geral, são números bastante satisfatórios e adequados ao porte da cidade e suas características”, salienta Betina.

POLICIAL - Tabela Homicídios

Hom – Homicídio / Lat – Latrocínio

Além disso, verifique

Polícia Civil prende suspeito de tráfico no Passo da Aldeia

A Polícia Civil de Taquari prendeu, na manhã de ontem, quinta-feira, dia 7, em flagrante, ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ