Principal / Região / TABAÍ: Sessões extraordinárias estão ocorrendo de forma remota

TABAÍ: Sessões extraordinárias estão ocorrendo de forma remota

Na Câmara Municipal de Tabaí, as sessões ordinárias continuam não sendo realizadas, e as extraordinárias  acontecem  de forma remota, como no caso da sessão de  terça-feira, dia 27 de outubro. Na oportunidade, foram aprovados cinco aberturas de crédito adicional em orçamento, projetos que  entraram em regime de urgência.
Desde maio, as sessões em Tabaí são realizadas somente de forma extraordinária e as quatro últimas passaram a acontecer de forma remota. Em matérias anteriores, o presidente do Legislativo, André Eletricista, alegou que as sessões presenciais ordinárias não aconteciam para zelar pela saúde dos vereadores, tendo em vista a pandemia de coronavírus e  uma vez que  a ordinária leva mais tempo do que a extraordinária. Nesta semana, O Fato questionou novamente André, sobre o porquê  de não voltar às sessões ordinárias, uma vez que os trabalhos passaram a ser de forma remota, e ele afirmou que há dificuldades com a internet e, com a pandemia, todos  os cuidados possíveis estão sendo tomados, voltando a afirmar que a sessão extraordinária é mais rápida e que procura respeitar os protocolos.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ