Principal / Esporte / Semana de reestréias

Semana de reestréias

A expectativa é grande. Depois de mais de sete meses sem jogos, mais quatro times de Taquari voltam às quadras na próxima semana, pela Copa Monte de Futsal, disputada em Venâncio Aires. E para os quatro, Casa de Carnes do Alemão/Móveis Castro, Rosário, RedBull/Art Cell, Santiago, além do Furacão, que faz o seu segundo jogo neste retorno, os confrontos são de suma importância, pois valem um lugar na zona de classificação.
Dos times de Taquari que ainda não voltaram durante o período de pandemia, o primeiro a entrar em quadra na próxima semana é o Red Bull/Art Cell, que, na segunda-feira, dia 2 de novembro, às 22h20min, pela Série Chumbo, encara o FCC, em partida que não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória, já que no seu único duelo até aqui, em fevereiro, foi goleado, pelo também taquariense Santiago, por 4 a 0.
Atualmente, o RedBull ocupa a 33ª colocação, sem somar pontos, fora do G32. Se vencer o FCC, oitavo colocado, com seis pontos em dois jogos, o RedBull encaminha a sua vaga à próxima fase, mesmo lhe restando uma partida nesta fase, contra o Ababa, outro time com 100% de aproveitamento, no dia 9 de novembro.
O segundo time de Taquari na Série Chumbo é o Santiago, que, no momento, com três pontos em dois jogos, é o 28º, ocupando um lugar na zona de classificação. O time  faz o seu último jogo desta fase na próxima sexta-feira, dia 6 de novembro, contra o C & A/Agroleite, 35º colocado. Até mesmo uma derrota pode garantir o time na próxima fase, contudo, neste caso, dependeria de alguns resultados paralelos, além de cuidar da disciplina. Nas duas primeiras partidas pela Copa Monte, além da goleada por 4 a 0 sobre o Red Bull/Art Cell, o Santiago perdeu para o FCC por 4 a 1.
Na Série Chumbo, 42 times estão na disputa e, na primeira fase, cada time faz três partidas definidas por sorteio. Os 32 melhores passam para os mata-matas.

Pela Série Bronze, times locais entram em quadra nos dias 2 e 5 de novembro

Pela Série Bronze, o primeiro time de Taquari a entrar em quadra na próxima semana é o Furacão, que, na segunda-feira, dia 2, às 18h, encara o Futsal QVS, nono colocado, com três pontos, no seu último jogo desta fase. Com duas derrotas em dois jogos, 5 a 2 para o Destemidos e 4 a 2 para o Juventude, o Furacão não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para não depender de outros resultados. No momento, o Furacão é o 17º colocado, sem somar pontos, mas com a mesma pontuação do Sob Pressão, 18º, Rosário, 16º, Locomotiv, 15º, e Casa de Carnes do Alemão/Móveis Castro, 14º.
Na 14ª colocação, sem somar pontos, o Casa de Carnes do Alemão/Móveis Castro volta à quadra na próxima quinta-feira, dia 5, às 19h50min, contra o Sob Pressão, lanterna da categoria, também sem somar pontos. Se vencer, o time encaminha a sua vaga, mesmo lhe faltando uma partida nesta fase, no dia 9 de novembro, segunda-feira, contra o ARK Comunicação, terceiro colocado, com quatro pontos.
No seu único jogo até aqui, o Casa de Carnes do Alemão/Móveis Castro perdeu por 4 a 1 para o 1º de Abril, quarto colocado, com quatro pontos.
O último dos times de Taquari a retornar às quadras será o Rosário que, no momento, segura a última posição do G16, na 16ª colocação, sem somar pontos. O time, na próxima quinta-feira, dia 5, encara o Juventus Futsal, sétimo colocado, com quatro pontos, e, assim como os demais times daqui, não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para encaminhar sua vaga. Depois deste duelo, o Rosário encerra sua participação nesta fase no dia 9, contra Subto Futsal, oitavo colocado, com três pontos.
Até aqui, o Rosário entrou em quadra uma vez pela Copa Monte, ainda em fevereiro, quando perdeu por 3 a 0 para o Futsal QVS, nono colocado.
Na Série Bronze, são 18 times na luta pelo título. Na primeira fase, cada time faz três partidas definidas por sorteio. Após, os 16 melhores passam para os mata-matas.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ