Principal / Geral / Zanc realiza ampliação da unidade local

Zanc realiza ampliação da unidade local

O call center da Zanc, que conta com 825 funcionários em Taquari, terá novas posições de atendimento (PA) até o final do ano. A empresa realiza a reforma de uma parte antiga do prédio, não contemplada na obra da Prefeitura, para a ampliação de suas atividades. Serão 160 novas plataformas no local.
Segundo o diretor da empresa, Alexandre Marchini, a ampliação possibilitará, num primeiro momento, a contratação de 160 funcionários, divididos em dois turnos, tendo em vista os protocolos em relação ao coronavírus, que impõem  maior espaçamento entre os operadores.
A obra  fez-se  necessária em função do esgotamento do espaço atual da unidade. “Com a pandemia, a gente tem que respeitar um espaço de  uma PA sim e uma PA não. Já está faltando posição aqui em Taquari, porque eu tenho 825 pessoas contratadas, 35 jovens que começaram curso no Senac e devem estar prontos para trabalhar aqui em março”, relatou o diretor.
O objetivo da empresa é que a obra fique pronta em novembro. A partir da segunda quinzena do próximo mês, devem ser contratados em torno de 150 trabalhadores. “Será bom para as pessoas no Natal. Mesmo que estiverem  trabalhando há pouco tempo, já vão ter um ganho para gastar no final do ano”, considerou Marchini.
Além do espaço para a operação, a Zanc iniciou a reforma da parte dos fundos do antigo Seminário, que também não havia sido contemplada na obra da Prefeitura. No momento, será trocado o telhado e realizadas algumas benfeitorias, como construção de um deck para os funcionários.

Empresa revitalizou Praça Dom Pedro II

GERAL - Praça da Zanc 02Uma das cláusulas do contrato entre Prefeitura e Zanc é a obrigatoriedade de manutenção, por parte da empresa, na Praça Dom Pedro II. Os primeiros investimentos no local já foram feitos pela Zanc.
Segundo o diretor Alexandre Marchini, toda a praça foi reformada, com pintura, conserto de brinquedos, bancos, telas e postes de iluminação, além de colocação de brita em passarelas e areia nas quadras de esportes. “Colocamos uma equipe lá durante duas semanas e deixamos a praça pronta para a população, sem nenhum problema que pudesse afetar a segurança das pessoas, principalmente das crianças”, informou.
O investimento na revitalização foi de R$ 22 mil. A empresa também relata que monitora a situação da praça diariamente e faz a limpeza do local toda sexta-feira.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ