Principal / Esporte / De volta às quadras

De volta às quadras

Seguindo um rígido protocolo sanitário, hoje, às 20h40min, o Furacão volta à quadra pela Copa Monte de Futsal, em Venâncio Aires, após oito meses e seis dias sem jogos. Buscando os primeiros pontos para entrar na zona de classificação da Série Bronze, o Furacão encara o Juventude.

Com uma derrota no seu único jogo pela Copa Monte de Futsal, o Furacão tem neste jogo um duelo decisivo caso queira chegar entre os 16 melhores da competição. Isso porque, com uma vitória, o time pode decretar a sua classificação, mesmo restando uma partida ainda na primeira fase.
E pensando nos três pontos, o Furacão, do técnico Márcio Leitinho, deve ter força máxima. Conforme Leitinho, esse tempo extenso sem jogos não prejudicou o entrosamento da equipe, pelo contrário, pode até ter beneficiado. “Pelo nível que a Copa Monte tem, acreditamos que essa parada veio para nos ajudar a buscar essa classificação.”
Quanto ao sentimento de poder voltar às quadras, Leitinho afirmou que o grupo está muito contente e com boa expectativa. “O nosso sentimento é de felicidade em poder ver as coisas voltando ao normal aos poucos, mas precisamos ainda ter muito cuidado, porque estamos mexendo com vidas, mas, também, não podemos parar de fazer as coisas que gostamos.”
E para conquistar os primeiros pontos na competição, o Furacão não terá vida fácil, já que tem pela frente o vice-líder do certame, que soma duas vitórias em duas partidas, portanto, tem 100% de aproveitamento.
No seu único jogo até aqui pela Copa Monte, o Furacão perdeu por 5 a 2 para o Destemidos, gols de William Santos e Ramon Pessi. O time ocupa a 17ª colocação, sem somar pontos. Além do Juventude, o Furacão ainda tem mais uma partida na primeira fase da competição, contra o Futsal QVS, no dia 2 de novembro.
Referente às chances de classificação, o técnico Márcio Leitinho disse acreditar que o time estará na próxima fase. “Tenho um elenco forte e acredito no meu grupo.”
O elenco do Furacão para a Copa Monte tem Ramon Pessi, Rogerinho, Ricardo Rosa, Henrique Leite, Laurinho, Paulo Adélio, Felipe Rotta, Mikeias, João Reis, Dunho, Patrick Lima, Hígor Rosa, William Santos, Thalis, Enrico, Joninhas e João Pedro.

Demais times de Taquari só voltam às quadras em novembro

Ainda pela Série Bronze, o Rosário, que ocupa a 16ª colocação, portanto, a última posição dentro da zona de classificação, sem somar pontos, volta à quadra no dia 5 de novembro, contra o Juventus. Depois, no dia 9 de novembro, encerra a primeira fase contra o Subto Futsal. No seu único duelo pela competição até agora, o Rosário perdeu por 3 a 0 para o Futsal QVS.
O terceiro time de Taquari na  Série Bronze, o Casa de Carnes do Alemão/Móveis Castro, volta à quadra somente no dia 5 de novembro, contra o Sob Pressão. E no dia 9 de novembro, o time encerra a sua participação na primeira fase contra o Ark Comunicação Visual/Bruxaria 14. Até aqui, o Casa de Carnes do Alemão jogou uma vez e perdeu por 4 a 1 para o 1º de Abril/SB Esportes, e ocupa a 14ª colocação, dentro do G16, sem somar pontos.
Na Série Bronze, são 18 times na luta pelo título. Na primeira fase, cada time faz três partidas definidas por sorteio. Após, os 16 melhores passam para os mata-matas.
Na Série Chumbo, o primeiro time de Taquari a voltar à quadra é o Red Bull/Art Cell que, no dia 2 de novembro, encara o FCC. Depois, o time encerra a sua participação na fase contra o Ababa, no dia 9 de novembro. Até aqui, o Red Bull/Art Cell fez uma partida, no clássico de Taquari contra o San Tiago, e perdeu por 4 a 0. O time ocupa a 33ª colocação, sem somar pontos.
O San Tiago faz o seu último jogo desta fase no dia 6 de novembro, contra o C & A/Agroleite. Nas duas primeiras partidas pela Copa Monte, além da goleada por 4 a 0 sobre o Red Bull/Art Cell, gols de Bibi, Adriel Vargas e Rudinei Campos, duas vezes, o San Tiago perdeu para o FCC por 4 a 1, gol de Mateus Alexandre. No momento, o San Tiago é o 26º colocado, com três pontos, dentro do G32.
Na Série Chumbo, 42 times estão na disputa e, na primeira fase, cada time também faz três partidas definidas por sorteio. Os 32 melhores passam para os mata-matas.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ