Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: Natal Açoriano não contará com show nacional

MISTURA FINA: Natal Açoriano não contará com show nacional

A Prefeitura está analisando a situação do 29° Natal Açoriano em Terra Gaúcha. Para evitar aglomerações em função da pandemia do novo coronavírus, o principal evento do município não será realizado de forma tradicional, com apresentações e shows na Lagoa Armênia durante diversos dias.
Uma coisa é certa: não haverá nenhum músico de expressão nacional no evento, que no ano passado contou com a dupla sertaneja Maiara e Maraísa. “Podemos pensar em algo mais local, mas está cedo ainda para avaliar”, informou o prefeito Maneco.
Há possibilidade de o Natal Açoriano ser realizado em forma de live, como ocorreu no feriado de aniversário de Taquari, em 4 de julho, e no Dia da Revolução Farroupilha, em 20 de setembro.
Sobre o Carnaval 2021, Maneco acredita que, a não ser que se encontre a vacina, não poderá ser realizado em decorrência das questões sanitárias. Mas isso terá que ser decidido em 2021 pelos governantes municipais eleitos no próximo pleito, governadores e presidente da república.

Vereadores aprovam convênio com Apae 

Na última terça-feira, os vereadores realizaram sessão ordinária com apreciação de um projeto de lei. A matéria, aprovada por unanimidade, tratava da autorização de Termo de Parceria entre Prefeitura e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
O convênio prevê o repasse de R$ 31.101,74 mensais para pagamento de 11 professores de 22 horas semanais, uma professora de 10 horas semanais e uma servente de 40 horas semanais. O Termo de Parceria visa a auxiliar a entidade na manutenção das atividades em Taquari, no atendimento social e escolarização de pessoas com deficiência intelectual, múltipla e Transtorno Global de Desenvolvimento.
No encontro, também esteve em pauta a indicação de alguns vereadores para reabertura de bares, respeitando as mesmas regras dos restaurantes, e da liberação do tiro de laço, nos moldes da autorização para prática de futebol e vôlei.

Banda Os Oitentistas fará live de estreia na segunda-feira    

Músicos taquarienses formaram uma nova banda para tributo ao rock Brasil dos anos 80. O trio Os Oitentistas, formado por Fábio Noschang na guitarra e voz, Alemão Wagner Regner na bateria e Lula Machado no baixo e voz, estreia no feriado da próxima segunda feira, 12 de outubro.
A live, com produção da Palco A Eventos ,  inicia às 18h e pode ser assistida no Facebook e no Canal do YouTube Oitentistas. A apresentação também contará com um bloco de Rita Lee anos 80, com as participações especiais das cantoras Lê Noschang, Andrea Zimmermann, Deeia Vargas e Juliana Machado.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ