Principal / Geral / Taquari tem 29 casos ativos de covid-19

Taquari tem 29 casos ativos de covid-19

O número de casos ativos de coronavírus teve queda na última semana no comparativo com o período anterior. Na quinta-feira, 24 de setembro, eram 51 pacientes com o vírus ativo no organismo. Ontem, 1º de outubro, conforme a secretaria municipal de Saúde, eram 29 casos ativos.
O registro de novos pacientes não teve crescimento. Na última semana, de 25 de setembro a 1º de outubro, o serviço de Saúde registrou 23 novos pacientes de coronavírus. O número é um pouco menor na comparação com a semana anterior, de 18 a 24 de setembro, quando foram 25 novos casos.
Desde março de 2020, o município registra 710 pacientes com coronavírus, 671 recuperados e 10 óbitos. Atualmente, segundo a Prefeitura, há 60 casos suspeitos aguardando o resultado de exames.
Na UTI Covid 19 do Hospital São José havia, no final da tarde de ontem, cinco pacientes, sendo dois de Taquari, uma mulher, de 47 anos, e um homem, de 66 anos. Há também um homem, de 63 anos, de Cachoeirinha, um de 72 anos, de Venâncio Aires, e uma mulher de 70 anos de Encruzilhada do Sul. Nos leitos clínicos há dois internados.

GERAL - COVID 01

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ