Principal / Segurança / Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas

Na tarde da última segunda-feira, a Brigada Militar prendeu J.H.S., 46 anos, na rua Antônio Porfírio da Costa, bairro Caieira, por acusação de tráfico de drogas.
Segundo informações da Brigada Militar, a guarnição chegou a um local, considerado como de tráfico de drogas, e abordou dois homens. Um deles tinha no bolso 105 pedras de crack embaladas e R$ 297 em notas trocadas.
A Brigada Militar informou ainda que, diversas vezes, foram confeccionados Termos Circunstanciados para usuários de drogas que apontaram o homem como traficante local. “O preso é tido como um dos líderes locais da facção Os Manos na cidade de Taquari, já com diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas”, informou o Capitão da Brigada Militar, Fábio Bilhar.
O homem recebeu voz de prisão, foi conduzido ao Hospital São José para realização de laudo e  depois à Delegacia de Taquari para registro da ocorrência. A Polícia Civil lavrou o auto de prisão em flagrante e foi feito encaminhamento ao presídio.
De acordo com a BM, o preso tem quatro passagens por tráfico de drogas, além de crimes contra a fauna, ameaça, receptação e apreensão de objeto.

Além disso, verifique

Polícia Civil prende suspeito de tráfico no Passo da Aldeia

A Polícia Civil de Taquari prendeu, na manhã de ontem, quinta-feira, dia 7, em flagrante, ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ