Principal / Geral / Live marcou Dia da Revolução Farroupilha

Live marcou Dia da Revolução Farroupilha

A liga das entidades, que reúne todos os grupos tradicionalistas de Taquari, em parceria com a Pefeitura, promoveu uma live para comemorar o Dia da Revolução Farroupilha, no feriado do último domingo, 20 de setembro.
Foram diversas apresentações artísticas de talentos locais. O evento, realizado no CTG Pelego Branco, também contou com show do cantor nativista Cristiano Quevedo.
O representante da Liga das Entidades Tradicionalistas, Maikel dos Santos Pereira, disse que a comemoração contentou os gaúchos no feriado mais importante para a cultura do Rio Grande do Sul. “Não  foi da forma que queríamos, de estarmos reunidos na praça com muitas pessoas, comemorando com os amigos, música e comida, mas foi da forma que nos foi permitida, e o saldo é muito positivo. Deu tudo certo, ficou bonito e o mais importante mesmo é que, em uma situação difícil, não deixamos passar em branco. Tentamos fazer o melhor”, relatou.
A live ainda pode ser assistida na página da Prefeitura na rede social Facebook.

Além disso, verifique

Missão Municipalista chega em Taquari para reunir gestores da Amcserra, Amvarp e Amvat

A Famurs segue percorrendo o Rio Grande do Sul com a “Missão Municipalista: valorizando a ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ